Image Map

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014



Cada vez confiando mais em em nosso jogadores o MTCG, abre as portas de mais um Deck criado por um leitor espero que gostem e deixo as palavras ou melhor dizendo letras com nosso amigo Gilmar



Criei este DECK para jogar de forma diferente e talvez tentar competir com ele também. Para aqueles que gostão dos vingadores e precisam ter alguma ideia de como jogar com Vingadores ai está mais um deck criado com testes e pesquisas, faltando apenas realizar testes em torneios para concluir. De imediato é um Deck para jogatina...

Segue deck list:

Nome do DECK: Tony Rescue(Resgate do Tony)

•Personagens: 21

3x Pepper Potts
3x Brunce Banner
2x Homem de ferro(UM)
2x Homem de ferro(ET)
2x Capitão américa
2x Thor(UM)
2x Destinobô
2x Máquina de combate
1x J.J Jameson
1x Hulk(UM)
1x Hulk(ET)

•Suporte: 2

1x Portal para o microverso
1x Mansão dos vingadores

•Cenários: 11

3x Reunião de intelectos
2x Combate ao crime
2x convocar reforços
1x Retirada estratégica
1x Universo paralelo
1x Fogo Cruzado

•Habilidades:

3x Invenção
2x Roubo de idéias
2x Super PC
2x Onda de energia
2x Raio de força
2x Rompante de brutalidade
1x ROCHA
2x Arremesso especial
3x Onda de choque
1x Granada de mão
2x jogar objeto
3x Rompante de precisão
1x Escudo do américa
1x Mjolnir

Bom respondendo a questão de ter 3x Banners é demais:

Este deck tem como finalidade obter muita compra tanto em sua vez como também na antecipação do Homem de ferro tendo Potts em cena, resumindo... Você terá 2 personagens com custo 1 comprando e reciclando cartas, homem de ferro comprando somente na antecipação. J.J entra para dar uma certa defesa contra vilões no caso de usar atrasar, circundar, fazer  esquecer etc... O vilão de seu oponente será obrigado a usar primeiro em J.J. 

Thor e Capitão América, não preciso nem falar

O fato de ter dois HULKS um de cada coleção te dá as duas opções de usar o HULK da forma que for melhor na situação que você se encontra, pode usar ele completo descendo ou nocauteando o Banner (Para fazer isso pense muito, isso pode ser fatal para sua derrota).

Máquina de combate joga para completar o dano em MASSA.

Resumindo... A estratégia está no fator compra e reciclagem de cartas.. você pode descer sem ter medo até 2 personagens com custo 1 e fazer o seu jogo, quando seu oponente baixar seus personagens você já comprou e reciclou para ter algo para se fazer. Único problema é Garras imoladoras não tem como escapar com esse deck.


Escrito por: Gilmar Sanches


3 comentários:

  1. Kleber Kennedy Menezes20 de janeiro de 2014 às 19:36

    Uma dica: Tirar os Destinobos, o portal (nao tem ação imprevista, pode ser um tiro no pé), E alguma outra coisa, tenta colocar Máquina de bloqueio Mental, Mas só desça ela quando sua mesa estiver montada.

    ResponderExcluir
  2. A carta Onda de energia causa dano nos proprios personagens ou só no dos oponentes?

    ResponderExcluir
  3. Olá Rodrigo, como vai?
    Sim as cartas: Onde de energia e Onda de choque causam dano a Todos Os personagens em cena...menos a aquele quem fez a ação. ou seja, causa dano aos personagens do oponente, causa dano nos teus personagens, menos naquele que usou a ação.

    Outro detalhe que ela não e uma ação que escolhe ALVOS, logo cartas como: contra-ataque afiado, nem tem seu efeito ativado, caso o seu oponente esteja com um personagem com esta carta.

    Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, estamos a disposição.

    ResponderExcluir