Image Map

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

TOP 10 - OS PIORES PERSONAGENS DE BATTLE SCENES


Beleza, galera?  Como muita gente gostou e discutiu o meu ranking anterior, agora trago mais um, desta vez para todos se divertirem - Quais os 10 piores personagens de Battle Scenes? Alguns até podem entrar em um ou outro deck e serem efetivos, mas você vai ter que suar para montar suas estratégias com eles... Vamos conferir a lista e xingar sem dó essa podridão! (ou proteger, caso você use algum!)


TOP 10 - OS PIORES PERSONAGENS DE BATTLE SCENES

10º  LUGAR - AGENTE SHIELD (BSET)


Tá, o agente Shield mecânico não é tão ruim assim, admito. Ele pode ser trazido pelo Nick, tem tiro, ganha os benefícios de ser Shield, usa os tanques e tal. Mas que habilidade mais vagabunda a dele: incapacitar em 2 pra colocar um tanque Shield dos recursos NA MÃO... Até o chapeador da Mecânica do Tonhão botava o tanque funcionando em cena no combate mesmo...Décimo lugar nele.

9º LUGAR - CICLOPE (BSUM)


Esse só não leva o primeiro lugar porque a versão antiga do líder dos X-Men ainda tinha coisas que valiam a pena. O poder de raio e a habilidade de dar +1 de escudo para todos os X-Men são muito boas. Mas a habilidade de dar 1 DE DANO por 1 incapacitação, é demais, chega a ser ofensivo para com o jogador. Nono lugar para ele, e agradeçam, estou sendo bondoso.

8º LUGAR - DUENDE VERDE (BSUM)


Usei muito essa carta, e ela inclusive era peça-chave no meu deck clássico de vilões 1.0, que tanto surpreendeu e divertiu. Mas sou obrigado a admitir: com ET, ele virou uma diarréia com milho. Usa-lo antes já era de gosto duvidoso, e agora há duzentos personagens melhores que ele - até o Bumerangue, que ninguém usa e vem em quilos nos boosters, dá de mil a zero nele.

7º LUGAR - HOMEM-ARANHA (BSUM)



Esse é tão vagabundo, que ainda gerou uma lenda urbana: a de que toda carta com o Homem-Aranha é uma merda. A lenda não vingou - Toupeira Mecânica, por exemplo, é uma das melhores cartas do jogo - mas o Homem-Aranha continua sendo um pé-rapado miserável.


6º LUGAR - ROCKET RACOON (BSET)


Esse inaugura uma nova série: "Personagens-genéricos-que-são-versões-de-outros-com-habilidades-pioradas". Tiro, agilidade, 3 de energia, 1 de escudo, e uma habilidade genérica de dano, devem haver uns setecentos e cinquenta iguais.

5º LUGAR - CAVALEIRO DA LUA (BSET)


"Oi, alguém viu meu primo genérico Rocket Racoon por aí?"

4º LUGAR - BLOB (BSET)


Você consume 7 recursos, para baixar um brucutu que deveria bater muito, e dá a estupenda quantidade de 2 de dano. Ah, mas tem a "grande" habilidade dele, anular o primeiro ataque do turno... Aí o oponente dá 1 de dano nele com um personagem genérico, e esmaga o gorducho com uma Rocha em seguida. Dizem por aí que o Blob é irremovível. Mas a carta é totalmente removível - dos decks.

3º LUGAR - PEPPER POTTS (BSET)


Tony Stark deveria demitir Pepper Potts com seu salário astronômico, e contratar uma estagiária mais barata e eficiente. Pepper Potts pode ser resumida como: personagem de custo 1 com genialidade. Só. O suporte que ela fornece ao Homem de Ferro é lamentável - alguém aí falou Pensar Rápido? - e o bônus que o Homem de Ferro dá também é de dar pena. Bilhete azul e terceiro lugar na mocréia.



2º LUGAR - PROFESSOR XAVIER (BSUM)


Se alguém me mandar um vídeo de uma partida em que usou a habilidade do Xavier de UM e funcionou, me mande, que como a fita. Puta que pariu, que coisa vaga. Você quer salvar um personagem, tomba um Wolverine - quer recuperar um cenário, tomba o Ninja do Tentáculo que estava faltando. Sua habilidade de custo 1 é ordinária, e o escudo 0 então, é pra fechar a conta e passar a régua.

1º LUGAR - WOLVERINE (BSET)


Ele é o melhor naquilo que faz - e o que ele faz de melhor é SER RUIM! Mas ruim mesmo, ruim de dar dó, tão ruim que nem nos drafts pegam esse porcaria. Se você dar esta carta pra alguém, corre o risco de apanhar.
Na verdade, o que temos aqui é um problema de texto na carta. O texto correto deste personagem seria o seguinte: "Você pode descartar este personagem para dar uma capacitação extra para o Wolverine BSUM. Coloque este personagem em cena: você pode carregar nele um Wolverine BSUM que esteja em seus recursos e usar sua habilidade."

"Próximo Top 10 - Os Melhores Personagens de Battle Scenes"



11 comentários:

  1. Faltou Demolidor e Surfista Prateado. A foto do Cavaleiro da Lua está errada.

    ResponderExcluir
  2. Leonardo Silva de Lacerda23 de janeiro de 2014 às 10:47

    Pepper pots e serpente da lua são mais uteis que surfista prateado e Demolidor kkk

    ResponderExcluir
  3. Nenhum deles é mais vaga que qualquer personagem da lista!

    ResponderExcluir
  4. Wagner, muda a imagem do Cavaleiro da Lua ou vão me linchar! Serpente da Lua é uma das melhores!

    ResponderExcluir
  5. Lucas Henrique Brito Farı̸̸̸̸̸23 de janeiro de 2014 às 12:23

    Existe um bug! Caso vc faça um deck de regeneração com esse wolvi, por exemplo meu wolvi ja chegou a ter 8/3 :) pra um wolvi dando 2 com 0 de capacitação com a manchete é sensacional!

    ResponderExcluir
  6. Serpente paia? Wait a minute!

    ResponderExcluir
  7. serpente da lua?????

    ResponderExcluir
  8. Kleber Kennedy Menezes23 de janeiro de 2014 às 15:45

    Potts não é grande coisa, mas se você conseguir abrir uma mesa rápido com ela e HF cada um com um roubo de ideias.. Poder ser bem útil. porém, ela é 100% dependente.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que Rocket Racoon é "melhor" que Demolidor por gastar menos recursos, ter o mesmo escudo e ter ação de dano (mesmo que seja 1).

    Mas os outros listados são piores em geral que o Surfista mesmo, talvez a Pepper por ser 1 de vida e ter genialidade tenha alguma chance de sair da lista e dar espaço para ele, mas os outros não tem como tirar da lista.


    Daria pra fazer um "top" 10 de cada serie.

    ResponderExcluir
  10. Ei, Dr. Mil. O Paludo disse que esse teu post devia sair em versão video. Dá praticamente de te ouvir lendo o post. Huahuahuahua!

    ResponderExcluir