Image Map

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Top 10 dos Personagens BS Quesito Defesa




Rank de Defesa dos Personagens do Battle Scenes

Olá Pessoal!

E vamos a mais um top 10, agora o quesito é a defesa, boa leitura a todos.
Deixo claro que é uma visão pessoal e abertas a criticas.
Espero que gostem.



Top 10 dos Personagens BS

Quesito Defesa

1º Lugar FANÁTICO (BSUM)


Atualmente a carta com o maior valor de escudo do jogo, o cabeçudo prova porque ocupa o topo de nosso rank, dono de um valor quatro (4) de escudo é o tipo de inimigo que não se tem muito oque fazer.

2º Lugar HULK (BSUM e BSET – DECK)


O verdão novamente ocupa um lugar entre os melhores, o cara tem um grande escudo e a maior vida do jogo.

3º Lugar HULK (BSET – DECK)


A nova versão do grandalhão é tão temida como seu antecessor, é verdade que tem uma vida menor, mais também não carrega a fraqueza de perde seus poderes quando chega á um (1) ponto de vida.


4º Lugar COISA (BSUM)


A força física do quarteto apresenta-se novamente, provando que não é só seu dano físico que bota medo mais também sua defesa de três (3) pontos.


5º Lugar DR. DESTINO

O primeiro vilão a aparecer é o cara que já incomodo muita gente, o malvado mais temido na edição passada não é um cara de muitos amigos, mais já se for falar de inimigo pergunte ao Homem – Formiga.

6º COLOSSUS (BSUM)

Finalmente um X-Mem para representar seu grupo, o grandão blindado quando entra em uma briga tem grandes possibilidades de não ser derrotado.

7º BLOB (BSET)


O Gordão da irmandade vem para causar polemicas por ter ficado nessa posição, alguns acreditam que ele deve estar no topo, à questão é que o 1º dano que tenha ele como alvo é reduzido à zero (0), mais se for por isso o demolidor faz também, só que o que garantiu a posição á ele foi ter seus sete (7) pontos de vida.

8º DEMOLIDOR (BSUM)


O homem sem medo, que mesmo sem visão não é impedido de provar seu potencial, ele tem um escudo baixo, mais sua técnica permite reduzir o primeiro dano que o tenha como alvo a (0) zero.

9 º VAMPIRA (BSUM)


A grande vampira, temida por muitos  ainda mais pela Miss Marvel, alguns podem criticar ela ter conquistado o 10º lugar, mais a questão é que o escudo dela é (1) para cada personagem em jogo, e isso é o que pode mudar o rumo de uma partida.

10 º MULHER INVISÍVEL (BSUM)


E mais uma mulher chega entre os tops, a força feminina no quarteto tem o valor de escudo igual o numero de cards nela, basicamente três (3) de escudo, mais como habilidade ela pode aumentar em mais um o seu escudo ou de outro personagem, assim podendo chegar á quatro (4)

Um Grande Abraço





6 comentários: