Image Map

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Universo MTCG

 Universo MTCG

“Olá Pessoal, hoje eu estou em festas, para quem não sabe está completando uma semana que estou no comando do maior site do Brasil sobre Battle Scenes, e a felicidade está tomando meu coração por ver o crescimento diário do site, os elogios, os novos membros e essa família cada dia maior, deixo um grande abraço a todos e um obrigado, ficaria injusto citar nomes mais tem que deixar um abraço especial para Rena Vargas por ter me concedido o site, para os membros da Iniciativa 27 fazendo o site crescer em todos os estados e por fim para Doutor Milhouse e suas postagens, e não posso esquecer-me da minha amada que me inspira a cada dia Te Amo Camila Lima”.
“Um grande Agradecimento a Deus e vamos lá”
Hoje se inicia um no tópico do Site, chamado Universo MTCG que trará as reportagens da semana, e seus links para vocês ficarem por dentro de tudo que aconteceu na semana.

Então vamos lá !!!

Janeiro do dia (16 á 23)

Semana corrida de inovação do site e grandes matérias tomaram as paginas dos leitores, na semana tivemos um total de 24 post e uma média de 3 por dia, abaixo segue os posts e links:
16/01/2014
Nova Fase Marvel TCG

Planos para 2014 e nosso Planejamento Estratégico

Deck Paupper (Heróis e de Vilões)



1º Torneio Ranking Battle Scenes Jambô


17/01/2014

Ranking Nacional MarvelTCG


Circuito Paulista de Torneios Battle Scenes



Analisando Cards: Agente S.H.I.E.L.D (BSUM)



18/01/2014

RANK DE FORÇA DOS HERÓIS DA MARVEL


19/01/2014
Ranking Battle Scenes Jambô - 1° Semestre

Top 10 dos Personagens BS - Quesito Força



20/01/2014

Top 10 dos Personagens BS Quesito Defesa



Torneio Amazonas - 9 de Fevereiro



INICIATIVA 27



REPORT 2º TORNEIO DE VALINHOS - SP




DECK LIST: Tony Rescue(Resgate do Tony)


21/01/2014

2º Torneio Campinas de Battle Scenes




DECK LIST: The Brotherhood (A irmandade)



TOP 10 - AS CARTAS MAIS INJUSTIÇADAS DO BS



Bolsa de Valores MTCG



22/01/2014

INICIATIVA 27 (22/01/2014)




Ranking Nacional Marvel TCG (22/01/2014)



DECK LIST: Pikachu (Blakout)




DECK LISTA: Pikachu (O Trovão do Nordeste)



23/01/2014

TOP 10 - OS PIORES PERSONAGENS DE BS





Nenhum comentário:

Postar um comentário