Image Map

domingo, 19 de janeiro de 2014

Top 10 dos Personagens BS - Quesito Força



Rank de Força dos Personagens do Battle Scenes

Olá Pessoal!

Após ter visto o rank de força do mundo Marvel, me inspirei a criar o Rank das cartas do jogo, no qual montei o top 10 dos personagens mais fortes, lembrando que é força e não poder.
Deixo claro que é uma visão pessoal e abertas a criticas.
Espero que gostem.



Top 10 dos Personagens BS

Quesito Força

1º Lugar HULK (BSET – DECK)


Atualmente a carta com o maior poder ofensivo do jogo, o ataque Cólera Enlouquecida prova o que é ser Hulk, dando nove (9) pontos de dano no oponente, e se isso não fosse o suficiente o queridão verde tem três (3) de escudo e sete (7) de vida, literalmente a carta que diz "vem contra", e assim ocupa merecidamente o topo do nosso Rank.

2º Lugar HULK (BSUM e BSET – DECK)


Esse segundo lugar foi bem disputado por três grandes personagens THOR, ABOMINÁVEL e HULK, ambos causando quatro (4) de dano com apenas um (1) de capacitação, pena que o THOR ficou sem seu martelo e isso o tirou da disputa, mais a luta dos dois restantes foi sangrenta, ambos com força e regeneração travaram uma batalha épica, mais no final foi o escudo maior de HULK que o fez  vencedor, sorte dele não ter ficado com um (1) ponto de vida se não o resultado seria outro.

3º ABOMINÁVEL (BSET e BSET – DECK)


Só tem os verdes mandando aqui, ele tentou bocar o HULK mais restou a ele o 3º lugar, não tem muito que retrucar com um cara que tem oito (8) de vida e dois (2) de escudo, e seu golpe Soco Demolidor causando quatro (4) de dano é capaz de mostrar para o Senhor Fantástico o que é um locaute.

4º THOR (BSUM e BSET – DECK)


Sinônimo de poder, o Deus do Trovão está estre os melhores, carregando seu martelo é capaz de botar o Hulk para baixo, mas com essa variável restou o 4º Lugar para esse Asgardiano.

5º MULHER - HULK (BSET)


Finalmente uma mulher para representar, mais não se deixe enganar por seu lado feminino, pois poucos sobreviveram para contar a historia após tombarem com essa donzela.

6º COISA (BSUM)


A força física do quarteto, o cara que desse a pancada, não perdoa seus adversários que ficaram para trás, com seis (6) de vida e três (3) de escudo ele prova que não veio para brincar, e se você não gostou “Tá na Hora do Pau”.

7º THOR (BSET - DECK)


A segunda versão do Deus do Trovão veio para prova seu potencial, dono de um ataque poderoso, uma ótima defesa, uma boa quantidade de vida que define sua posição.

8º COLOSSUS (BSUM)



Graças ao grande Deus que ele ainda não se uniu com o FANÁTICO, pois o nosso brindado não é de brincadeira, podemos dizer que é o herói completo para bater e vem para representar os
 X–Mem nesse Rank.

9º HOMEM – AREIA (BSET - DECK)


O Segundo vilão á ocupar um lugar no Rank, é o cara que sabe bater, sabe se defender e para ajudar sabe usar atrasar, e ai te pergunto, quer mais?

10º FANÁTICO (BSUM)


Finalizando chegamos ao cara que quebra tudo, que não tem respeito, derruba prédios, quebra paredes e bate na cara.


Um Grande Abraço





7 comentários:

  1. O imbatível fanático com um defesa impenetrável merecia um lugarzinho melhor vc não acha? Além de ser um dos pouco que consegue presenciar um Hulk enfurecido e fica vivo pra conta historia. Mto legal cara

    ResponderExcluir
  2. É que é ds força dano. Se fosse defesa ele ele estaria nos tops

    ResponderExcluir
  3. é que é de força e não defesa


    se nao eles estaria entre os primeiros

    ResponderExcluir
  4. Bora esperar então o de tankers

    ResponderExcluir
  5. Acho interessante estes dados.
    Porém acho que o Thor BSUM, ñ merecia um 4º lugar, pois ele precisa do martelo, sem o martelo ele causa dano com cartas de habilidade igual a outro personagem. Os demais causam dano c suas habilidades nativas

    ResponderExcluir
  6. Outro que faltou foi o nosso amigo Blob, pow ele pode ter uma defesa baixa, mas só de não levar o primeiro dano já deixa o adversário tendo que usar duas ações para poder tirar life do grandão.

    ResponderExcluir