Image Map

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Analisando Cards Justiceiro BSPO (A primeira prévia de card da expansão Poderes Ocultos)


analisando+cardsr.jpg (640×174)
Justiceiro BSPO 18/100
Hoje o site oficial do jogo
Anunciou a primeira prévia de card da expansão Poderes Ocultos
Seja bem vindo Justiceiro.


Então vamos às novidades que podemos notar 1° a sigla da nova coleção BSPO que não é uma grande novidade para ninguém e em 2° que me marcou mais a atenção foi o (2014) no lado da sigla, tudo indica que a partir da 3° coleção o ano de sua edição estará pressente na carta, para finalizar novamente serão 100 cartas mantendo o padrão das coleções anteriores.

BIO

The Punisher (no Brasil, O Justiceiro) é um personagem de história em quadrinhos (banda desenhada) da Marvel Comics,alter-ego de Frank Castle. Criado por Gerry Conway, Ross Andru e John Romita, apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man nº 129 (1974). É mais corretamente descrito como um anti-herói, sendo um dos mais famosos anti-heróis das histórias em quadrinhos, juntamente com Conan e Motoqueiro Fantasma. No Brasil também foi chamado de "O Vingador", quando sua primeira história foi publicada no país, ainda pela editora Ebal.
O Justiceiro é um vigilante, que considera crimes como assassinato, sequestro e tortura aceitáveis como táticas de combate ao crime. Motivado pela morte de sua família, que foi morta pelos capangas do mafioso Costa, quando testemunharam uma execução proveniente de uma guerra entre gangues no Central Park, em Nova York. O Justiceiro pode ser considerado um homem-guerra entre todos os criminosos em geral, conhecendo quase todo o tipo de armamento. Os assassinos de sua família foram os primeiros a serem mortos por eles. Como veterano de guerra, Castle é um mestre em táticas furtivas e de emboscadas, bem como o manuseio de uma vasta variedade de armas.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Punisher

DADOS BATTLE SCENES

Nome: Francis Castiglione
Expansão:Poderes Ocultos 18/100
Alinhamento: Herói
Afiliação: N/A

Energia Inicial: 3
Escudo: 1
Poderes: Ataque  a Distancia 

Ação/Texto Fixo
Sempre que uma ação de Justiceiro causar dano a um vilão, ele causara aquela quantidade de dano +2.

Ação
[1] Caçada Implacável (Ataque a Distancia) 
Caçada Implacável causa 2 pontos de dano no alvo, Capacite Justiceiro em [1] se o alvo for um vilão.


Em poucas palavras uma ótima carta contra decks de vilão, devido ao seu custo pequeno demonstra ser uma carta bem ágil, literalmente pode ser um grande tormento para um vilão, levando em conta que sua granada de mão causara 6 de dano, seu atirador posicionado 3 na preparação, seu franco atirador 3 penetrante e para antecipação a metralhadora causa 6 de danos isso mesmo 6 pois são dois ataques de 1 + 2 e para mostrar todo o poder rompante causando 5 penetrante

CARDS DE HABILIDADES

Escudo do Capitão América

Franco Atirador

Granada de Mão

Jogar Objeto

Tiro Certeiro

Proteção

Atirador Posiciona

Metralhadora

Rompante de Precisão

Reparos Provisórios




6 comentários:

  1. Ótima carta.


    Com os poderes de tiro a distância que existem ele é realmente um tormento. Com o apoio dos cenários combate o crime e fogo cruzado e com o suporte portal para o micro verso ele vira um monstrinho.

    ResponderExcluir
  2. Ele em com metralhadora ganha "automaticamente" de qualquer vilão!

    ResponderExcluir
  3. Uma boa carta, mas como ainda não tem sideboard no BS não vai ser tão utilizada assim não, a energia deixa uma pulga atras da orelha pra colocar ele em "qualquer" deck. Eu como fã de Quadrinho "ANTIGO" não gostei da carta por não ser o Frank Castle, não sei o que aconteceu pois não leio nada de quadrinhos de 1994 pra cima.

    ResponderExcluir
  4. Fernando César Medalha18 de fevereiro de 2014 às 03:24

    Frank Castle é a americanização de Francis Castiglione. O Fabian optou por deixar o nome de batismo do que o mais famoso nos cards.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza uma carta que sera muito usada em torneios ! ^^

    ResponderExcluir
  6. Acredito que ele va funcionar da seguinte maneira: Aparece, da uns tiros, manda alguem que esta atrapalhando para os recursos. Porém vai morrer fácil também, pois todos vão querer ataca-lo. O bom que ele tira o foco do oponente, que vai preferir elimina-lo. Nisso os demais personagens fazem seus ataque. (desvio de foco)

    ResponderExcluir