Image Map

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Deck List: Novo Quarteto Fantástico- Ev.Tática


Avante, Jogadores!


Hoje trago mais um deck List do amigo Átila Ferreira. Um deck de Quarteto fantástico, mas com uma nova formatação, adicionada de cartas do Set Evolução Tática.

Isso prova que os antigos deck que vimos na primeira Edição, não estão perdidos, eles apenas sofreram um upgrade, uma evolução tática, como o nome do segundo set sugere.

Confira:

DECK: NOVO QUARTETO FANTÁSTICO
criador: Átila Alexandre Ferreira
Nível de domínio: Intermediário




PERSONAGENS - 21
3 Sr. fantástico
3 Mulher Invisível
3 Tocha Humana
3 Mulher Hulk
2 Surfista Prateado
3 Dr. Destino
2 Homem de Ferro ( UM )
2 Serpente da Lua





CENÁRIOS - 6
2 Universo paralélo
1 Combate ao Crime
3 Planar Invisível

SUPORTE - 9
3 Toupeira Mecânica
3 Fantasticarro
3 Maq. de Bloq. Mental





HABILIDADES - 24
3 Pensar Rápido
3 Roubo de idéias
2 Sugestão Coletiva
3 Concentrar Poder
2 Raio de Força
2 Onda de Energia
3 Onda de Choque
3 Circundar
3 Atrasar



*Cartas adcionadas ao deck do set: EVOLUÇÃO TÁTICA




Segundo Átila,

A idéia é simples, controlar o jogo com o casal fantástico e o Dr. Destino. Com a Mulher invisivel e o fantasticarro fico com uma boa defesa e normalmente este deck consegue o controle da mesa rápido. Uso o Tocha como elemento surpresa para entrar com concentrar poder e usar a Supernova, se necessário uso o planar invisivel para evitar antecipações e o poder do Sr. Fantastico capacita ele novamente em dois.



Uso a Serpente da lua e o Sugestão Coletiva para evitar os fogos cruzados, mas a Serpente da lua sempre entra em jogo para atrapalhar os personagens do oponente.

Este deck vai bem contra tudo, pois é variado, porém a grande fraqueza do deck são o Loki, Garras Imoladoras e Portal para o microverso. Infelizmente contra isso não tem como fugir - o deck perde a força, ai depende muito do que tenho na mão para contra atacar - o jeito é torcer para o cara não conseguir usar isso.




Um comentário: