Image Map

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Deck List: Porrete Telecinético


Hoje vai ser interessante, vou ter que falar do meu próprio deck espero que gostem.


Minha prioridade de deck sempre buscou a Telecinesia, foi assim que criei o deck Autista.

Com essa nova coleção o The Wall disparou na frente de tudo e todos, e como presenciei no 1º Torneio Jambo o Autista se demonstrou pouco eficaz devido a sua necessidade estrema de um Despedaçar Realidade.

Então me deparei com uma incógnita, precisa de mudanças e não queria abandonar a Telecinesia, tentei um deck de X-men ele estava todo montado e pronto para o torneio mais na madrugada do dia do evento tudo mudou.

Em 15 horas do evento decidi usar a essência do The Wall com minha empatia com Telecinesia e assim surgiu o Porrete Telecinético.

Porrete Telecinético

Pessoal por base esse deck segue as mesmas táticas do grande The Wall, causar o máximo dano em antecipação e na sua própria fase de preparação (Ação Imprevista).

Para o deck rodar e poder ter compras de cartas e capacitações suficientes foram adicionados personagens mistos que seriam uteis tanto para dar os danos necessários como para ajudar com as cartas de Genialidade é ai que entra o vilão Loki e os X-men Forge e Fera.

E para dar o nome ao deck como diferencial entrou as cartas de Telesinegia, Poltergeist e Assombrar, com o seguinte objetivo descartar o mais rápido possível habilidades para causar dano e poder iniciar o jogo com personagem se puder, para esse trabalho foram escalados nossos amigos Forges e Serpente da Lua.

Por fim gostei bastante do deck e ainda mais que ele me levou ao 3º Lugar, hoje ele já sofreu algumas mudanças, mais essas cabem a sua imaginação.

Deck List
(27) Personagens
(03) Fera
(03) Wolverine (BSUM)
(03) Dead Pool
(03) Forge
(03) Mercúrio
(03) Ninja do Tentáculo
(03) Serpente da Lua
(03) Loki
(03) Réplica de Loki

(06) Suportes
(03) Portal para Microverso
(03) Toupeira Mecânica

(06) Cenários
(03) Convocar Reforços
(03) Retirada Estratégica

(21) Habilidades
(02) Porrete
(02) Invenção
(02) Pensar Rápido
(02) Poltergeist
(03) Golpe Treinado
(03) Rompante de Mobilidade
(03) Treinamento Intenso
(02) Roubo de Ideias
(02) Assombrar

E para ficar por dentro curta nossa pagina no Facebook.

https://www.facebook.com/MarvelTcg


Forte Abraço


Um comentário: