Image Map

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Universo Marvel Nº 2

Universo Marvel Nº 2

Buenas pessoal!

Hoje vamos iniciar os resumos dos Hqs Marvel, lembrando que estamos no inicio e peço que perdoa alguma falha.
Sei que avia prometido 3 Títulos hoje, mais devido a correria do site e o novo tópico que em breve apreciarão não tive o tempo necessário para conclusão deles.
O meu amigo Lucas Henrique apareceu na hora certa e fez o resumo de hoje.
Espero que gostem.
Lembrando duvidas, criticas e ouras coisas mais só comentar.  

Ponto de Partida Marvel Now!
(Setembro 2013)
Resumo

O HQ começa com Maria Hill (diretora da S.H.I.E.L.D), Nick Fury e Coulson indo interrogar um prisioneiro que chamou a atenção de todos por apostar perfeitamente na bolsa de valores controlando a economia global, então descobrem que ele é um viajante temporal, que começa a contar sobre o futuro a seguir, com Bad News para a economia Norte Americana e menciona sobre “O Homem que conhece seu passado controla seu Futuro” então é cortado para algumas páginas da Edição 0.1 dos Guardiões da Galáxia Now onde mostra um pouco sobre a infância de Peter Quill e como ele adiquire sua pistola elemental.

Então temos o nosso Novo Nova Sam (visto na formação do Ultimate Spider-Man)!
Que está extremamente feliz por ser convidado para participar dos Vingadores, porém no caminho também encontra seu primeiro rival Cabeça de Diamante! (Dando inicio então a nosso arco Galáctico da Marvel!)


Voltando então para o interrogatório, o Homem Misterioso do futuro faz referências ao Voo brilhante e rápido do Nova! 
E então chegamos a ver a Miss América (Super Heroína adolescente interdimensional e alienígena)  indo jantar com o nosso tão amado Loki (porém em sua nova versão adolescente!) que pede para nossa Miss que acabe com Wiccano (Mutante adolescente filho da Feiticeira Escarlate com poderes mágicos a partir de suas vontades) que não acaba muito bem para o nosso querido Loki!  Porém podemos ver a continuação dessa saga nos Jovens Vingadores Now!!

E então corta para o nosso querido Hank Pym (Membro fundador dos Vingadores que altera o seu tamanho/Cientista) indo atrás de Dr Doom para obter um pouco de vingança após ele ter matado sua filha Cassie que era integrante dos Jovens Vingadores.

Voltando então para o interrogatório onde há menção ao Homem Formiga, “Pequenos pacotes sempre as melhores Supresas” então começa a se referir sobre saber sobre o futuro e um profeta!

E corta para os dois maiores fenômenos X do BS ET! Vemos então Forge todo alquebrado praticamente lutando para sobreviver que começa a concertar uma maquina, e de final vemos o Cable o recrutando para formar a nova formação do X-Force ( Cable e a X-Force) 

Por fim
volta para o interrogatório e aparente
mente algo começa a controlar os agentes da SHIELD e os fazem matar seu refém e atirarem em si mesmos, por mim Maria Hill fala novamente sobre a iniciativa Vingadores!

Escrito por:
Lucas Henrique Brito

Revição por:

Wagner Macedo



3 comentários:

  1. Fernando César Medalha11 de fevereiro de 2014 às 04:14

    Só um detalhe, Cassie é filha do Scott Lang, não do Hank Pym. Provavelmente o Homem-Formiga da edição é o Scott Lang.

    ResponderExcluir
  2. Lucas Henrique Brito Farı̸̸̸̸̸11 de fevereiro de 2014 às 18:09

    Puts! Pode crer que gafe terrível! Obrigado por corrigir! Pior que eu até fiquei com duvida e procurei Cassie Pym no google e apareceu imagem dela normal achei que era ;(

    ResponderExcluir
  3. Fernando César Medalha11 de fevereiro de 2014 às 18:34

    Hank Pym é um herói que confunde muito. Ele nunca se decide quem ele quer ser na vida e vive passando o manto pra frente e causando essas confusões.

    ResponderExcluir