Image Map

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Direto das Paginas


Olá a todos, aproveitando o spoiler de um dos vilões mais poderosos da Marvel o direto das páginas trará para vocês uma historia clássica do Visão e em sequencia mostraremos a origem de Ultron 5.




Visão é um Sintozóide criado pelo Ultron 5 para matar os Vingadores, Ultron 5 havia raptado o corpo androide do antigo herói Tocha Humana Original, deu um novo visual, novos poderes ( Controle de Densidade Molecular do seu Corpo ) e inseriu os padrões mentais de Magnus um inimigo dos Vingadores que foi morto pelo Barão Zemo ao salvar os Vingadores.





Ultron 5 é um robo criado pelo Dr. Henry Pym na esperança de evoluir suas pesquisas sobre vida sintética, mais Ultron 5 Rebelou-se contra seu criador e começou uma era de destruição para os Vingadores.Nesta matéria irei falar sobre a revista Heróis da Tv #34 que conta relatos da origem do Visão e a origem de Ultron 5 onde envolve vários vingadores em especial o  Golias, que outrora foi o Homem Formiga o próprio Dr. Henry Pym




Ficha Técnica
Heróis da Tv #34
Publicada em: Abril de 1982
Editora: Abril
Argumento: Roy Thomas
Desenho: John Buscema
Personagens: Ultron 5, Golias, Visão, Vespa, Pantera Negra, Gavião Arqueiro, Thor, Capitão America, Homem de Ferro, Magnus e Barão Zemo, Carrasco e Encantor.





Como uma Visão da Morte

A historia começa com o Visão ( até então desconhecido ) tentando matar a Vespa que subitamente Visão cai desacordado e é levado a mansão dos Vingadores, na mansão Golias constata que o Visão é um Sintozóide ( ser humano artificial ), aos poucos Visão vai tendo lembranças do passado e revela que Ultron 5 o enviou para acabar com os Vingadores. Então o Visão leva Golias, Vespa, Pantera negra e Gavião Arqueiro até o Ultron 5, mas tudo não passava de um plano do Ultron 5. Com sua memória voltando aos poucos Visão não concorda com as atitudes de seu criador e se volta ao lado dos Vingadores entrando em combate com o Ultron 5, Ultron 5 é destruído mas sabemos que futuramente ele irá retornar.

Nesta incrível historia saberemos a Origem do Ultron 5 e relatos da origem de Visão, sem duvidas uma das mais emocionantes historias deste misterioso Vingador. A historia começa com uma reunião dos Vingadores para saber se aceitam ou não o Visão como membro da equipe, mas a um dilema em saber quem é esse misterioso ser sintozóide. Visão tenta se lembrar, e aos poucos lembra parte de quando foi criado pelo Ultron 5, então sabendo que o Visão é um Sintozóide movido pela energia do sol, Henry Pym lembra de um experimento parecido que tentou criar sem êxito, partindo junto com os Vingadores para sua antiga residência Henry Pym usa uma maquina ativadora de memória e acaba se lembrando de quando Criou o Ultron 5, desde a sua criação Ultron 5 tenta matar seu criador, mais desta vez Ultron 5 tem planos futuros e hipnotiza Henry Pym. Homem de Ferro descobre que os padrões mentais de Magnus sumiram de onde estavam guardados então é constatado que o Ultron 5 usou os padrões mentais de Magnus em Visão, sabendo boa parte sobre sua origem Visão é aceito como Vingador e ouve as mais belas palavras em indagar o porque aceitaram ele mesmo sabendo que ele não é humano: “... O valor de uma pessoa não se mede por suas características físicas e sim pela nobreza de seus atos!”. Na ultima pagina um dos desenhos mais lindos e emocionantes do Visão. 




Leitor oque você achou? deixe sua opinião que é muito importante para nós.

Aproveite e crie seu deck com as novas cartas no DB


E confira  nossa loja
www.mtcgstore.com.br

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios




Um comentário: