Image Map

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Report Liga MTCG Tribal em Sobral-CE (Hail H.Y.D.R.A.)

HAIL! H.Y.D.R.A!
Olá Pessoal, no dia 04/10/15 ocorreu o campeonato tribal na cidade de Sobral/Ceará, com participação de 4 jogadores. Entre os participantes estavam: William Alves com deck H.Y.D.R.A, Hélio Silvério com X-Men, Samuel Oliveira com Mestres do Terror e Benedito Duarte com Vingadores. O notável da vez foi o deck da H.Y.D.R.A que com seus novos reforços fez um grande estrago dando a vitória a ele.







Como foram poucos participantes, as rodadas se deram em 3, em  que todos se enfrentariam e quem obtivesse o maior número de vitórias venceria. O desempate seria pelos prêmios obtidos.

As rodadas foram as seguintes:



Um parabéns especial para mim, porque esqueci que Tony Stark e Caça-Hulk não são Vingadores e taquei eles no deck, fazendo com que eu perdesse a primeira rodada de imediato. :D.

Deck vencedor:  H.Y.D.R.A


Considerações:

Por ser N/A Deadpool entrou em parceria com Bob – Agente da H.I.D.R.A., sempre fazendo muito estrago junto de seu amigo. Causaram muito medo, pois o Caveira chama o Bob que se mata com o Lança-Míssil, dando bônus de ataque para o Deadpool que usando tática cortante com espreita e cubo faz um estrago bem grande.


Caveira Vermelha voltou com tudo com a chegada dos novos soldados H.Y.D.R.A, todo turno pegando personagens no deck e acelerando o jogo, sem falar de seu amigo Barão Struker que dava uma ajuda, filtrando o topo do deck.


E por fim, não podemos esquecer do Militante que dá uma segurada nas imprevistas contra essa afiliação, o que deu uma ajuda fazendo o oponente gastar uma ação, para tentar causar algum dano. Isso se a Joia do Infinito não estivesse em jogo.


Eu sempre curti muito as cartas da H.Y.D.R.A e torcia muito para que saísse algo que ajudasse o deck a ir para frente e Ofensiva Surpresa fez isso! Essa afiliação pode até ser subestimada por muitos mas montando uma boa estratégia, esse deck foi capaz de vencer muitos nomes fortes no meta game atual como Mestres do Terror e X-men. Ainda torço por cartas novas que façam o deck jogar ainda mais.

HAIL H.Y.D.R.A!





2 comentários:

  1. Seria interessante postar as deck lista, pelo menos a da H.Y.D.R.A, porque na foto não da para ver direito as cartas

    ResponderExcluir
  2. opa amigo fiz a decklist ai para vc um abraço segue o link
    http://www.mtcgdatabase.com.br/?task=Deck&action=deckPage&deck=9170

    ResponderExcluir