Image Map

terça-feira, 18 de março de 2014

Analisando Card: Constritor BSPO 005/100


Constritor BSPO: 005/100

E mais um Mestre do Terror chega ao jogo é o segundo do dia analisado pela equipe, e esse vem com seus Tentáculos de Vibranium um poder de teia e de "reloginho" Ação Imprevista.

BIO
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Constritor é um vilão do Universo Marvel, publicado pela Marvel Comics. Foi criado em junho de 1977 por Len WeinSal Buscema e Ernie Chan, como antagonista do Hulk.
História Ficcional
Constritor, cujo nome verdadeiro é Frank Schilichting, é um vilão de pouca expressão no Universo Marvel. Quando criança, ele viu o pai drogado matar a mãe e a irmã, sendo salvo graças a providencial chegada da polícia. Porém, o trauma causado por toda uma infância de terror o impediu de depor contra seu pai no tribunal, fazendo com que ele fosse absolvido por falta de provas.
Crescendo traumatizado em orfanatos, quando atingiu a forma adulta ele conseguiu obter acesso a tentáculos de adamantium, que são ligados a seus punhos e plenamente controlados por ele, podendo inclusive produzir rajadas elétricas. De posse deste poder, ele adotou o nome de Constritor e passou a atuar como assassino, enfrentando o Hulk (número 212 da revista, sua primeiraaventura).

A participação mais importante do Constrictor, porém, foi contra Hércules, quando é surrado por ele e, ao processá-lo, faz o filho de Zeus perder toda sua fortuna (que é recuperada posteriormente, num jogo de pôquer promovido pelo Coisa).

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Constritor



DADOS BATTLE SCENES


Info

Nome: Frank Payne

Expansão:Poderes Ocultos 005/100

Raridade: Incomum

Energia Inicial: 3

Escudo: 1

Poder: Elasticidade

Texto Permanente:
N/A


Ação:(1)Tentáculos de Vibranium
(Elasticidade) Ação Imprevista
Tentáculos de Vibranium causa 2 pontos de dano no alvo ou Incapacita em (1) o alvo.



Analise da Equipe MTCG

Wagner Macedo
Nossa adorei, poder incapacitar na sua Fase de Preparação e ainda poder escolher causar dois danos é muito legal . 

Ulisses Albuquerque
Em Breve

Zozma
Chicote Negro: Carta bem interessante pelo fato de dar dano e incapacitar ao mesmo tempo. Nada de especial na carta, além disso.
.
Fernando Lunardi
Em Breve

Kleber Kennedy Menezes
Puco versátil, apenas elasticidade deixa a desejar no quesito poder, porém, o ponto fraco de deck de elasticidade é a falta de ataque na preparação. Então, você recebe um personagem limitado, mas com um ataque que vem a calhar.

Leonardo Lacerda
Constritor é um bom personagem para um deck focado em elasticidade, com seu efeito de incapacitar em 1 o personagem assim com chicote negro, pode deixar todos os oponentes sem ação, combinado com um atrasar se tornar uma pedra no sapato, se combinado com bombardeio elástico ET letal.

Lucas Henrique
Outra carta muito boa para elasticidade! 3 de vida e com ação de imprevista? Custando 1 de capacitação e incapacitando? :D que delicia! Melhor que aquele Ardil Emaranhado ! Tenho pensado seriamente em criar um deck Estica e Puxa igual ao do Kleber com essa nova coleção! AAAH OMEGA VERMELHO! 

Vinicius Timm
Em Breve.


Leitor e você oque achou deixe seu comentário

E para ficar por dentro !

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Fique Ligado na Votação que está rolando

Forte Abraço

Um comentário: