Image Map

quinta-feira, 20 de março de 2014

Analisando Cards: Dr. Estranho BSPO 010/100


Dr. Estranho BSPO 010/100
http://www.battlescenes.com.br/assets/BSPO_010.png
Hoje é a vez do Mago Supremo da Marvel, Dr. Estranho, que vem para usar fortemente a nova mecânica de Clarividência.



BIO
 




Doutor Estranho (Doctor Strange, no original) é Stephen Vincent Strange, um dos mais originais e diferentes personagens dos quadrinhos, é o mago supremo do Universo Marvel, personagem criado por Stan Lee e Steve Dikto na década de sessenta. Dividiu uma revista com o Tocha Humana, que aparecia em histórias solo.
Seu nome não era original, pois pouco antes do lançamento do personagem, Lee já o havia usado para um vilão das primeiras histórias do Homem de Ferro, entretanto, seus poderes e dons constituíram características originais e inteligentemente imaginadas por seus criadores, principalmente pelo fato que o Doutor Estranho não se vale da força física, mas de inteligência e magia em suas aventuras.

O Mago Supremo da magia teve a sua origem devido a um acidente de carro. Antes disso, era o Doutor Stephen Strange, um bem-sucedido cirugião, porém muito arrogante. As conseqüências desse acidente levaram-no a não mais poder operar. Sem rumo, o ex-cirurgião vagou pelo mundo até que chegou ao Himalaia, onde conheceu um velho místico chamado "Ancião", que o abrigou. Sensibilizado com sua caridade, o cirurgião procurou ajudá-lo contra o seu discípulo, o Barão Mordo, que desejava matá-lo. Porém, ao descobrir que o visitante americano queria salvar o seu mestre, o vilão fez um feitiço que o impedia de avisar o Ancião. Desesperado, o médico pediu ao místico que o ensinasse nas artes místicas para que pudesse salvá-lo. Assim nasce um dos mais famosos e importantes heróis da Marvel Comics e dos quadrinhos em geral (essa história recontada foi publicada no Brasil pela Rio Gráfica Editora na revista Almanaque Marvel).


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Doutor_Estranho



DADOS BATTLE SCENES

Info

Nome: Stephen Vincent Strange
Expansão: Poderes Ocultos 010/100
Raridade: Ultra Rara
Energia Inicial: 3
Escudo: *(X+1, onde X é o número de habilidades de Magia que carrega.)

Poder: Genialidade, Magia e Voo.

Texto Permanente:
Ações com Clarividência que o Dr. Estranho usar têm Clarividência + 1 para cada Item Mágico que ele estiver carregando.
O Valor de Escudo de Dr. Estranho é igual  X + 1, X é o número de cards de habilidade de Magia que ele estiver carregando. 

Ação:(1) Pesquisa Arcana  (Magia - Antecipação)
Clarividência 2 - Você pode comprar um card após esta ação.


Analise da Equipe MTCG

Wagner Macedo
Um novo Senhor Fantástico só falta capacitar .

Ulisses Albuquerque
Em Breve.

Zozma
Em Breve.

Kleber Kennedy Menezes 
Esse card é sinistro, pode ficar com 4 de escudo e clarividência pode chegar a +5 com os 2 itens mágicos.(se não me engano... que que isso!?!?!?) Esse cara com os 2 itens e impacto arcano pode bater muito, 7 penetrante dependendo da sorte do cidadão.

Leonardo Lacerda 
Doutor estranho é a mais nova sensação no que diz respeito a cards de magia, um personagem com custo baixo, com a possibilidade de aumentar sua clarevidência tornando-o um ótimo personagem parar abrir o jogo e para ser usado em conjunto com os 2 novos itens mágicos que chegaram nessa nova edição, com genialidade, voo e magia, esse personagem tem tudo de que precisa para controlar a mesa, causar dano e frustrar os planos inimigos seja com Circundar ou Algemas de Krakkan.

Lucas Henrique
Se o metagame atual não fosse Garras+ Portal ele duraria mais em jogo e faria muito, porém vai ser bem focado, ele e mysterio vão estar jogando em muito deck! 

Vinicius Timm
Em Breve


Leitor e você oque achou deixe seu comentário

E para ficar por dentro !

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Fique Ligado na Votação que está rolando

Postado Por:



Jorge "Zozma" Neves

Um comentário: