Image Map

domingo, 16 de março de 2014

Tentativa do Primeiro Torneio de Santos - SP


Bem galerinha! Como nem tudo são flores, e só tive essa janela de tempo pra ta fazendo o post agora, depois de quase DUAS semana do acontecimento.


Vamos lá! Sábado passado, dia primeiro de março, a Loja Arena dos Deuses, em conjunto comigo tentamos organizar um pequeno campeonato de BS aqui em Santos no litoral, convidei vários de meus amigos que comumente jogamos todos ansiosos para que encontrássemos novos players e batalhar pelo prêmios de boosters fornecido pela patrocinadora, mas ao chegarmos lá, tudo meio que atrasou, e no final das contas o campeonato acabou não vingado pois nos encontramos os 6 players que jogávamos normalmente e um outro jogador, ou seja, não aconteceu o campeonato infelizmente, talvez devido a falta de divulgação? Ou quem sabe foi por falta de uma melhor organização minha com a Arena? Bem não sabemos, só sei que infelizmente foi um triste dia, pois não foi possível realizar o 1º torneio BS da baixada Santista, então como um apelo, vou pedir que jogadores da baixada se manifestem se vcs lêem este post! E se quiserem o link do grupo aqui da baixada de BS! Pois eu queria realmente que este post fosse um report do torneio, não esta lamentação, e como acho justo a divulgação a par com a nossa patrocinadora, a Arena, agradeço o apoio da Arena novamente e dos meus amigos que se
fizeram presentes numa tarde de sábado! Agradecendo novamente ao Edu e sua mulher pela ajuda e tentativa de apoiar esse nosso querido card game!

Abraços L.H.
Grupo no facebook da baixada


Site: http://arenadosdeuses.com.br/
No facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário