Image Map

quarta-feira, 19 de março de 2014

Deck Voo Misterioso


Olá pessoal!

Enfim uma nova coleção, e com ela novas possibilidades, confira um novo deck criado por um de nossos leitores, um deck que visa um controle de jogo desde cedo.


Espero que gostem, boa leitura!


Deck Voo Misterioso:


Personagens:
3x Dr. Estranho
3x Feiticeira Escarlate
2x Wolverine (BSUM)
2x Homem Púrpura
2x Serpente da Lua
2x Magia
2x Magneto
2x Fênix
2x Mistério

Cenários:
3xRetirada Estratégica
2x Convocar Reforços
3x Explosão Certeira
1x Invocar Relâmpago
1x Explosão Errática

Habilidades:
1x Simbionte Venon
2x Granada de mão
3x Circundar
3x Exploração Aérea
2x Colisão Devastadora
3x Rompante Enloquecedor
2x Desfigurar
3x Fazer Esquecer
3x Instigar Fúria
2x Inspirar
1x Livro de Vishanti
1x Olho de Agamoto
3x Impacto Arcano
1x Invasão Etérea

Esta é uma primeira versão de deck utilizando uma parte do potencial desvendado com a nova coleção Poderes Ocultos. O deck aposta em um controle do jogo desde cedo, através de ações como Fazer Esquecer, Circundar, e personagens com ações de antecipar.
O controle sobre o próprio baralho é o destaque deste deck. Através das ações de clarividência é possível organizar o topo, a habilidade Exploração Aérea garante ao jogador buscar as habilidades que precisa, quando precisar. Mistério busca o cenário específico para cada situação, além do já clássico Convocar Reforços, buscando aquele personagem decisivo.
A estratégia conta ainda com muitas opções de dano penetrante. Desde o tático Wolverine até o novo Simbionte Venom, que potencialmente dá dano penetrante com antecipação a qualquer personagem. As ações de clarividência e a personagem Magia acrescentam a lista de dano penetrante.
Magneto é fundamental para travar aqueles personagens com lâminas, assim como ficar protegido da telepatia de seu adversário. As cartas de Telecinesia garantem danos de forma indireta, através do descarregamento de cards, atingindo aqueles personagens que são imunes a ações que causam dano, como Loki, e fugindo de contra-ataque afiado.
Olho de Agamoto e Livro de Vishanti aumentam o leque de personagens podendo usar ações de telepatia e magia, além de dar aquele acréscimo nos valores de Clarividência de Feiticeira Escarlate e Dr. Estranho.

Os cenários abrangem um amplo leque, indo desde Convocar Reforços, Retirada Estratégica (fundamental, já que muitos dos personagens custam 3 ou 4), Invocar Relâmpago, para lidar com a mão de seu adversário, e mais dano com Explosão Certeira e Explosão Errática, retirando ações de antecipar antes que seu adversário possa usá-las.

Escrito Por:

Ivo Dantas


Leitor e você oque achou deixe seu comentário

E para ficar por dentro !

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Fique Ligado na Votação que está rolando

Forte Abraço



7 comentários:

  1. Sinto falta de compra de carta para esse deck de controle.

    ResponderExcluir
  2. Só achei ele caro! Não que jogue muito!

    ResponderExcluir
  3. Defendendo o deck, a compra se dá de formas alternativas, como exploração aérea, convocar reforços e Mistério. Com as jogadas certas é possível ficar sempre com a carta necessária na mão. E um pouquinho de sorte tb, afinal, é um card game. Se não vier nada, peça mulligan sem pena.

    ResponderExcluir
  4. Mauro Sehishi Iwamoto20 de março de 2014 às 02:54

    Muito bom esse deck, gostei bastante, embora o preço realmente esteja salgado =)

    ResponderExcluir
  5. bem, acho que nem adianta dizer se ficou bom ou não. ainda não joguei com as cartas novas pra vê se realmente funcionam na prática ou só na teoria.. Mas aparentemente ficou bem arrumadinho, para ter mais um pouco de controle eu colocaria minha amada Toupeira Mecânica.

    ResponderExcluir
  6. Ele funciona dentro do meta de PO, mas não sei se sobrevive a um deck de wall.

    ResponderExcluir