Image Map

quarta-feira, 19 de março de 2014

Analisando Cards: DeadPool BSPO 007/100


DeadPool BSPO 007/100


E hoje chegou a vez da versão 2.0 desse Vilão, Herói de Aluguel ser analisado, isso mesmo você não leu errado Vilão, Herói de aluguel "que droga é isso Fabian?" sem mais delongas confira o port para iniciar o dia .

BIO


Deadpool (Wade Wilson) é um personagem, um anti-herói do Universo Marvel, publicado pela Marvel Comics, atuando como um mercenário que usa alta tecnologia, sendo conhecido pelo seu humor negro. Deadpool foi criado por Rob Liefeld e apareceu pela primeira vez como um vilão em The New Mutants #98 (Fevereiro de 1991).
Apelidado de "Merc with a mouth" (algo como "mercenário tagarela"), ele inicialmente parecia uma paródia do vilão da DC Comics (o também mercenário Exterminador), mas com sua popularidade ganhou estilo próprio. É um mercenário que usa alta tecnologia e conhecido por sua capacidade de destruição, humor negro e referências satíricas culturais. Assim como Wolverine, Deadpool é um produto do Projeto Arma X, do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido. Depois que o Arma X curou seu câncer lhe dando um fator de cura artificial (extraído de Wolverine), apesar de ter sido o único voluntário do projeto, Deadpool foi deixado desfigurado e mentalmente instável.
Era originalmente um adversário dos Novos Mutantes e da X-Force, posteriormente, desenvolvendo um romance com uma das participantes do grupo, Siryn, filha de Banshee da X-Force.
Deadpool aparece em X-Men Origins: Wolverine (de 2009) em que é interpretado por Ryan Reynolds, numa versão que não tem nenhuma relação com o original, a não ser o nome e a habilidade com espadas.
Atualmente a Marvel Comics o tornou um membro das novas formações da X-Force e dos Thunderbolts, reforçando seu novo lado mais "heroico"... Contendo Outros Planos do Deadpool como o Deadpool Second Version .

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Deadpool



DADOS BATTLE SCENES

Info

Nome: Wade Winston Wilson

Expansão:Poderes Ocultos 007/100

Raridade: Comum

Energia Inicial: 4

Escudo: 1

Poder: Ataque a Distancia, Laminas e Regeneração

Texto Permanente:
N/A


Ação:
(1) Degenerado Regenerado  (Ataque Distancia)
Carregue um card de Regeneração neste personagem:
Degenerado Regenerado causa 1 pontos de dano penetrante no alvo. 


Analise da Equipe MTCG

Wagner Macedo
Esse "loco" cada edição fica melhor, agora o cara é quase imortal e da dano penetrante, que isso.

Ulisses Albuquerque
Em Breve

Zozma
Deadpool: Estranho um vilão estar no grupo "Hérois de Aluguel". Seus poderes sao bons, o tornando bastante versatil em decks. Sua habilidade de se curar e dar dano penetrante ao mesmo tempo é bem irritante.

Kleber Kennedy Menezes
Que doido, a primeira impressão que tive desse card foi ótima, mas pensando bem... que lixo... você só pode usar a ação dele se tiver card de regeneração nos recursos.. que b05t4

Leonardo Lacerda
O novo e repaginado Dead Pool é uma boa aquisição para aqueles que ainda vão jogar com decks de laminas e ataque a distancia, seu ataque singular permite a você atacar com um lança misseis na antecipação e recuperar o card perdido de volta no seu combate.

Lucas Henrique

















Vinicius Timm
Deadpool: Demais, uma habilidade de custo baixo que dá penetrante e ainda recupera um de vida? Com as novas cartas de cura ele pode recuperar o time inteiro. Um deck bem montado com Omega Red, Deadpool, Bomba A, Hulk... e um portal do Microverso pra firmar o pelego tem tudo pra figurar entre os mais agressivos do formato..


Leitor e você oque achou deixe seu comentário

E para ficar por dentro !

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Fique Ligado na Votação que está rolando

Forte Abraço

2 comentários: