Image Map

terça-feira, 18 de março de 2014

Analisando Card: Bomba-A BSPO 003/100

Bomba-A BSPO 003/100


O grande Bomba-A deu as caras já na prévia e mostrou que não chegou para brincar, conhecido como Hulk Azul vem mostrando o que é uma Pancada Brutal, confira no post nossa analise sobre ele.



BIO



Rick foi um jovem problemático. Órfão, foi expulso de diversas escolas por seu comportamento, até que que ele desistiu das instituições estatais e decidiu iniciar uma carreira decowboy pelo sudoeste americano.

Certo tempo depois, passeava no seu carro pelo deserto, sem saber que uma nova bomba nuclear estava para ser testada. O Dr. Bruce Banner, criador da Bomba Gama, correu para fora da área de segurança e salvou Rick Jones da explosão, mas foi atingido pela explosão e passou a se transformar em Hulk. Jones, o único que sabia que Banner era o Hulk, sentiu-se culpado e se tornou seu parceiro, acompanhando-o pelo país nas mais diversas aventuras. Em Nova Iorque, Jones organizou um grupo de entusiastas de rádio amadores, formando a Brigada Adolescente, para localizar as atividades do Hulk. Um determinado caso levou a Brigada Adolescente a procurar a ajuda do Quarteto Fantástico. Jones também esteve envolvido na reunião de vários heróis solo, que acabaram por formar os Vingadores. Jones se aliou ao grupo, tornando-se um membro honorário, e lá permaneceu mesmo após a saída de Bruce Banner do grupo. Jones voltaria a ajudar o Hulk, mas, como ele se encontrava em um estado selvagem, Rick teve que ser salvo pelo Capitão América.


DADOS BATTLE SCENES



Info:
Nome: Richard "Rick" Milhouse Jones
Expansão:Poderes Ocultos 003/100
Raridade: Incomum
Energia Inicial: 7
Escudo: 3
Poder: Regeneração e Super Força

Texto Permanente:
Se Bomba-A for alvo de uma ação de antecipar; Bomba-A causa 1 ponto de dano penetrante no personagem que usou aquela ação.


Ação: (2) Pancada Brutal (Super Força)
Pancada Brutal causa 5 pontos de dano no alvo.








Analise da Equipe MTCG



Wagner Macedo
Super forte, com um bom dano e proteção contra antecipação, porem super caro. 

Ulisses Albuquerque
Em Breve

Zozma
Neves Personagem de Super Força muito bom, unica parte que nao gostei é sua habilidade natural, pagar 2 de capacitação para decks de super forca acho bem complicado, mas o fator dele nao cair facilmente por antecipações o torna bem forte para "tankar" decks baseados nisso.
.
Fernando Lunardi
Em Breve

Kleber Kennedy Menezes
Por ser incomum é uma carta interessante e pode figurar em decks de super força como contra partida a decks de antecipação que estão em alta. Descer os personagens com ele, J.J. e proteger inocentes pode dar uma dor de cabeça contra vilões. Ainda mais se ele estiver suporte de cards de regeneração.

Leonardo Lacerda
Bomba-A a resposta que os fortões estava esperando para acabar com os planos dos vilões que tomam conta do cenário atual, com 7 de energia e com um texto permanente desses dificilmente ele cairá sem levar alguns personagens juntos.

Lucas Henrique
É praticamente a melhor carta de "Hulks" lançada até agora! Pois já vem com contra ataque afiado para ações de antecipar! Atrasou? 1 de dano penetrante! Circundou? Outro dano penetrante! Único defeito foi que esses 5 de dano tão vindo por 2 de capacitação! Se tivesse por 1 teria elevado muito o nível da carta! Mas é uma ótima carta de Superforça!

Vinicius Timm
Eu achei excelente. Era o diferencial que os decks de superforça precisavam. Além de abusar das novas cartas de cura e do potencial devastador de Rocha e Rompante de Brutalidade, ele mesmo dá 5 de dano sozinho sozinho sem ajuda de ninguém (chaves feelings). Além disso, qualquer antecipação nele tem de ser muito bem planejada, porque um recurso cairá, mesmo se vc usar no se turno ( ou seja,Wolverine BSUM é difícil bater nele, The Wall também tem suas dificuldades). Reitero: um monstro em decks de super força.


Leitor e você oque achou deixe seu comentário

E para ficar por dentro !

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Fique Ligado na Votação que está rolando

Forte Abraço

Um comentário:

  1. Mauro Sehishi Iwamoto18 de março de 2014 às 08:38

    Realmente, acho ele até melhor que o próprio Hulk...

    ResponderExcluir