Image Map

segunda-feira, 17 de março de 2014

Analisando Cards: Banshee BSPO 002/100

Banshee BSPO 002/100


E mais um X mem chega para dar uma força, confira a 2° carta da coleção.



BIO


Em sua primeira aparição, o irlândês Sean Cassidy estava sob controle de um vilão chamado Ogre. Após ser libertado, Banshee começou sua amizade com Charles Xavier e os X-Men.
Durantes anos, ele revelou aos poucos seu passado como criminoso e também como agente da Interpol. Nessa época teve contato com vários personagens de expressão do Universo Marvel, como Magneto, que falhou ao tentar aliciá-lo. Também foi o responsável pela prisão do psicopata mutante Arkady Rossovich, que viria a se tornar o Ômega Vermelho.
Entrou na equipe mutante em sua segunda formação para resgatar os membros originais das garras de Krakoa, a "Ilha Viva". Entre os mais velhos da 2ª geração de X-Men, Banshee foi uma força estabilizadora numa equipe caracterizada pelo individualismo.
Ele perdeu seu poder, e até mesmo a capacidade de falar, num combate com Moses Magnum, numa missão no Japão. Embora muitos anos depois tenha finalmente recuperado seus poderes (graças ao curandeiro dos Morlocks), ele jamais voltou a participar dos X-Men, exceto em algumas poucas missões. Banshee preferiu ajudar sua esposa, a Dra. Moira McTaggert, em seus estudos na Ilha Muir.

Seu irmão, Black Tom Cassidy, é um dos maiores vilões da Geração X e dos X-Men, além de ser um habitual parceiro do Fanático. A filha de Sean, Siryn, possui poderes idênticos e chegou a liderar a X-Force na ausência de Cable.
Após inadvertidamente tomar parte na Saga Aliança Falange, Banshee resolve aceitar o convite do Professor X e, juntamente comEmma Frost, ele comandou a Geração X, instalada no Instituto Xavier Para Estudos Avançados, nas montanhas de Berkshire, Massachussets.

Com o fim da equipe adolescente ele voltou à Ilha Muir, onde vivia com sua esposa Moira.

Após a morte desta, passou a ser membro ativo da Tropa X, até ser aparentemente assassinado por Vulcano, na saga X-Men: Gênese Mortal.Entretanto, foi ressuscitado na recente saga Chaos War.

Poderes e Habilidades

O irlandês Sean Cassidy tem o poder mutante de voar, disparar gritos sônicos de ondas sonoras (seu poder também funciona como radar) e sentidos aguçados.



DADOS BATTLE SCENES



Info:
Nome: Banshee
Expansão:Poderes Ocultos 002/100
Raridade: Comum
Energia Inicial: 3
Escudo: 1
Poder: Voo

Texto Permanente:
N/A


Ação: (1) Ataque Sônico

Ataque Sônico causa 2 pontos de dano no alvo. Todos os jogadores descartam um card( você tambem deve descartar um card)







Analise da Equipe MTCG



Wagner Macedo
Duas pergunta me veem a cabeça, 1° sera que um dia os X-mens vão jogar e a 2° sera que um dia o deck de tomba o mão do adversário funcionara. 

Ulisses Albuquerque
Em Breve

Rafael S Borges
Em Breve

Zozma
Em Breve
.
Fernando Lunardi
Em Breve

Kleber Kennedy Menezes
Menezes carta muito fraca, ainda mais um tiro no seu pé também. A não ser que você esteja com a mão cheia e queira gerar recursos e minar a mão do adversário. No mais... não faz sentido.

Leonardo Lacerda
A unica vantagem que vejo nessa card é de ser utilizado em um deck de elasticidade focado em descarte, porem seu custo baixo pode se valer de algo util, podendo utilizar circundar e arremetida veloz você pode conseguir bons resultados em um deck focado em voo, afinal nessa ediçao sairam muitos cards bons de voo bem como habilidades.

Lucas Henrique
Acho que alguem não gosta dos mutantes heheheh :D tudo bem, vamos ver no que dá, realmente é uma carta com pouco jogo, só se vc sempre ficar sem carta na mão que vai valer a pena.....

Vinicius Timm
Em si o card tem pouco potencial. Vejo ele mais em um deck de controle, depois de estabelecida a mesa tirar cards do seu oponente impedindo qualquer reação,se antecipasse faria mais estrago. Poderia até ser usado em decks de X-men com exploração aérea para acelerar, mas existem muitos cards melhores com voo... inclusive a própria fenix. Então, deve acabar ficando fora de combate, ao menos por enquanto.


Leitor e você oque achou deixe seu comentário

E para ficar por dentro !

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Fique Ligado na Votação que está rolando

Forte Abraço

2 comentários:

  1. Gostei de colocarem o Banshee. Mas uma pena ele e o Raio negro, dois personagens com poderes ligas ao som, não serem tratados como Energéticos (puta marvel mode on).

    ResponderExcluir
  2. Mauro Sehishi Iwamoto18 de março de 2014 às 02:25

    Concordo com o Leonardo Lacerda!

    ResponderExcluir