Image Map

terça-feira, 18 de março de 2014

Analisando Card: Chicote Negro BSPO 004/100


Chicote Negro BSPO 004/100

E mais um Mestre do Terror chega ao jogo, e vem com seu Chicote Paralisante causando dano e incapacitando, confira neste post.

BIO




Chicote Negro (Whiplash em inglês) é um vilão das histórias em quadrinhos norte-americanas da Marvel Comics, criado por Stan Lee e Gene Colan em janeiro de1968, primitivamente como um inimigo do Homem de Ferro. Sua primeira aparição foi na revista Tales of Suspense nº 97.
Mark Scarlotti era um jovem brilhante e de futuro promissor. Se formando com honras na faculdade e com um ótimo emprego nas indústrias Stark, Scarlotti era, definitivamente, um jovem honrado. Porém tudo foi por água a baixo quando este se envolveu com as pessoas erradas, que lhe deixaram completamente ambicioso. Eventualmente, Mark trabalhou no desenvolvimento de armas, primeiramente para oMaggia, e em seguida para si mesmo, tornando-se, assim, um criminoso conhecido por "Whiplash".
Seu primeiro teste como inimigo da lei o pôs contra o Homem de Ferro, que o destruiu sem muita dificuldade. Scarlotti, sofrendo derrota após derrota diante de seu inimigo blindado, atualiza o seu equipamento e assume um novo apelido, "Blacklash". Apesar de sua aparência ter mudado, seu histórico apenas piorou, sofrendo diversas outras derrotas perante o seu arqui-inimigo. Desapontado, ele volta a sua terra natal, onde pensa em desistir da carreira criminosa e começar uma nova vida, com um trabalho honesto e legítimo, fato este que não foi concretizado devido a sua ficha criminosa, publicamente conhecida, que o impediu de ser contratado em qualquer trabalho. Irritado, Mark vai à padaria de seus pais na esperança de conseguir um pequeno emprego, porém este é negado pelo seu pai e pela sua mãe, que lhe dá às costas, fazendo com que seu filho se torne uma grande piada. Seu único amigo era um antigo companheiro de escola, Krusty, que viria a se tornar policial.
Sem oportunidades de emprego, Scarlotti faz um acordo com Maggia, que lhe pede que assassine um cientista. Chegando à convenção onde o cientista estava presente, Mark se depara com o Homem de Ferro e o Homem-Aranha, que o levam à prisão depois de saberem de suas verdadeiras intenções. Assim, sua mãe passa a não querer mais ter alguma ligação com ele, a multidão o passou a odiá-lo mais que anteriormente e ele fica enfurecido com tudo isso, se tornando ainda mais ordinário e vingativo. Logo em seguida, se aponderando do traje de Chicote Negro, o vilão faz um acordo com Justin Hammer, outro rival de Tony Stark, que o transforma em um de seus empregados. Sua primeira missão, junto ao supervilão Rhino, foi a de matar um agente corrupto que o levou a ter um breve confronto com o Homem-Aranha, esta cumprida com êxito. Após um grande número de assassinatos, mutilações e roubos feitos pelo antagonista a serviço de Justin Hammer, Scarlotti é pego em uma armadilha feita pelo personagem Bullet, tendo que ser hospitalizado. Ao voltar para o hotel onde estava hospedado, encontra a sua esposa Trudy morta por Shatter-Head. Blacklash o mata, mas vê uma outra adversária, Elektra, a sua frente. Indisposto e completamente enfraquecido ao ver sua amada morta, ele não tem nenhuma reação, mas, se sensibilizando ao ver Mark naquele estado, a assassina não aproveita a situação e, em vez de matá-lo, o consola. Na sua última batalha, é morto pelo Homem de Ferro.
Poderes e Habilidades
A Whiplash fêmea usa duas manoplas contendo três mola omnium cabos de aço retrátil whip-like em cada um dos seus braços. Cada cabo pode estender o comprimento máximo de cerca de 25 metros e contém farpas adamantium agulha afiada na ponta. Ela veste um traje acolchoado de tecido elástico sintético atado com kevlar estofamento do ombro, couro e couraças de aço e máscara, que ela fornece alguma proteção contra danos físicos.
Whiplash possui vasta experiência em combate corpo-a-mão, ea experiência no uso de chicotes. A Whiplash anónimo tinha nenhuma habilidade aparente sobre-humana, e contou com um chicote avançada energizado.
A Whiplash quarto possui uma armadura equipada com dois chicotes de energia incorporada nos pulsos. Os chicotes são mostrados para ser poderoso o suficiente para cortar através de uma escada de metal, bem como desviar de uma barragem de tiros. [11] Ele também é um atleta habilidoso e possui um profundo conhecimento de robótica, o suficiente para que ele foi capaz de moda terno de um pedaço destruído da tecnologia de Stark.




DADOS BATTLE SCENES



Info

Nome: Anton Vanko

Expansão:Poderes Ocultos 004/100

Raridade: Comum

Energia Inicial: 4

Escudo: 1

Poder: Ataque a Distancia e Elasticidade

Texto Permanente:
N/A


Ação: (1) Chicote Brutal (Elasticidade)
Chicote Brutal causa 2 pontos de dano no alvo.
Incapacita em (1) o alvo.



Analise da Equipe MTCG

Wagner Macedo
Muito boa, uma carta rápida que causa dano e incapacita, sem contar que pode usar Atrasar e Lança Misseis . 

Ulisses Albuquerque
Em Breve

Zozma
Chicote Negro: Carta bem interessante pelo fato de dar dano e incapacitar ao mesmo tempo. Nada de especial na carta, além disso.
.
Fernando Lunardi
Em Breve

Kleber Kennedy Menezes
É uma carta interessante pela combinação Elasticidade e Tiro (Ponto) Seu ataque é bom, o dano não é nada demais, mas a incapacitação dele pode atrapalhar um ataque de preparação do oponente, e pra carta comum tá de bom tamanho.

Leonardo Lacerda
Chicote negro é o card que todos os fans de elasticidade e tiro a distancia estavam esperando, alguém capas de usar lança misseis e atrasar, fora sua habilidade natural de causar 2 de dano e incapacitar em 1, os elásticos receberam um novo e formidável aliado..

Lucas Henrique
Essa na minha humilde opinião é uma das melhores cartas lançadas! Custo beneficio da sua ação é sensacional! 2 de dano e incapacita em 1?! Vilão? Combando com À Espreita e Esconderijo secreto? vai jogar demais! Possuindo elasticidade então, que são decks normalmente de controle de capacitação vai fazer a festa!

Vinicius Timm
Em Breve.


Leitor e você oque achou deixe seu comentário

E para ficar por dentro !

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Fique Ligado na Votação que está rolando

Forte Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário