Image Map

sábado, 27 de julho de 2013

Universo Paralelo - Arco Voltaico e Arrasa

Buenas!
Mais uma dupla de Carrascos! Agora a equipe está quase completa!
CONFIRA!






ARCO VOLTAICO
 Poderes:
- Capacidade de gerar energia sísmica ao redor de suas mãos, que causam ondas de choque e tremores de terra ao impacto.
- Força, resistência e reflexos sobre-humanos.
História:
1- Carrascos: Foi recrutada por Gambit, que trabalhava como um eficiente freelancer para Sr. Sinistro, para se unir a equipe dos Carrascos.

Uma das missões dos Carrascos era matar Madelyne Pryor e não desistiram mesmo quando descobriram que ela estava grávida. Eles terminaram por deixá-la em coma.

1.1- Massacre de Mutantes: Gambit conduziu ao menos um grupo de Carrascos aos túneis dos Morlocks. Entretanto, ele não tinha nenhuma idéia de que o verdadeiro objetivo deles era assassinar todos os Morlocks.

Começa o massacre de mutantes nos esgotos, Os X-Men interferem tentando salvar os morlocks da chancina mas Colossus, Noturno e Lince Negra são gravemente feridos na batalha

Mesmo com a interferência dos X-Men, centenas de Morlocks foram mortos.

1.2- Clonados: Sr. Sinistro possui a matriz genética de seus Carrascos, podendo criar clones deles sempre que quiser, principalmente em caso de morte. O que torna difícil saber quando é um clone e quando não é a partir do Massacre de Mutantes


2- Femizons: Arco Voltaico e Vertigo participaram de um conglomerado de super-vilãs lideradas por Superia, que tinha como objetivo as mulheres conquistarem o mundo. Mas os planos feministas foram destruídos por Capitão América e por Paladino.

De volta aos Carrascos, ela e os Carrascos enfrentam Nate Grey que queria salvar Lamúria dos cruéis asseclas de Sinistro.

3- Dia M: Somente Arco Voltaico, Caçador de Escalpos e Prisma permaneceram com seus poderes pós o Dia M (O que talvez possa significar que os Carrascos que aparecem posteriormente são todos clones). Arco Voltaico junto com Caçador de Escalpos ficaram acampados nos terrenos do Instituto Xavier com outros mutantes refugiados que ficaram conhecidos como os 198. O curioso é que dentre esses 198 possuíam alguns morlocks sobreviventes como Erg e Caliban.



ARRASA-QUARTEIRÃO

Arrasa-Quarteirão
História:
1- Carrascos e o Massacre de Mutantes: O ladrão Gambit, que trabalhava como um eficiente freelancer para o Sinistro, recrutou Arrasa-Quarteirão para a equipe dos Carrascos.

Depois de ser provocado por Dentes-de-Sabre, Arrasa Quarteirão vai sozinho atrás de Thor para uma revanche mas, ao atacá-lo é atingido com violência pelo martelo de Thor e morre na hora.

2- Clonados: Sr. Sinistro possui a matriz genética de seus Carrascos. No caso do Arrasa Quarteirão o mais provável é que, todas as aparições posteriores sejam clones.

Uma versão do Arrasa Quarteirão foi possuída pelos demônios do Limbo, ficando muito maior e mais poderosa e com dentes afiados. Este versão foi morta por uma poderosa rajada de plasma de Destrutor.

3- Complexo de Messias: Os Carrascos vão ao Alasca atrás do primeiro bebê mutante nascido após o dia M e enfrentam os Purificadores que também estava interessados na criança. Mas quem consegue ficar com a criança foi Cable que mata Arrasa Quarteirão e Prisma. Seus corpos ficam estirados na cidade destruída e depois são devorados pelo Predador X.

3 comentários:

  1. Alexandre do Carmo Tenório29 de julho de 2013 às 05:59

    no caso de arco voltaico eu acho que a habilidade de super força na caberia já que ela não têm super força Renã !!!

    ResponderExcluir
  2. Putz! Falha minha Alexandre! Esqueci de tirar! hehhehe, mas já corregi!

    ResponderExcluir
  3. Ivan Rocha Dos Santos30 de julho de 2013 às 04:12

    Perfeita explicação chefe, só não gostei do "como como".

    ResponderExcluir