Image Map

terça-feira, 23 de julho de 2013

Universo Paralelo - Instituto Xavier

Buenas...
Que frio aqui! 7° graus! Dedos congelados, mas mesmo assim as cartas estão saindo!
Hoje é a vez do Suporte Instituto Xavier, um grande auxilio para os enfraquecidos X-men!




Aos poucos os X-men vão ficando mais fortes! O 1 de escudo explico que é por causa de tal mansão já ter sido inúmeras vezes destruída!

Um pouco da História... (pouco mesmo)

Fundada pelo Professor Charles Xavier, O Instituto Xavier para Jovens Superdotados e, depois, Instituto Xavier para Estudos Avançados - Também chamada de Mansão X, era a antiga base dos X-Men. Localizada em Salem Center. Durante o período em que a Feiticeira Escarlate tornou-se insana, o Professor Xavier perdeu suas habilidades, sendo assim os X-Men perderam seu membro de maior importância. Recentemente, Ciclope tornou-se líder do grupo e o Instituto Xavier já não existe mais

6 comentários:

  1. Gostei! Eu so achei o suporte um pouco forte demais pra raridade dela. É so comparar com os outros. Esse suporte dá muitos benefícios...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Mansão dos Vingadores é raro. Instituto é raro. Até pq ele cai com uma simples rocha.

    ResponderExcluir
  3. Eloisa Petrus Santana Correia28 de julho de 2013 às 14:58

    #Fabianficaadica..............

    ResponderExcluir
  4. Eloisa Petrus Santana Correia28 de julho de 2013 às 15:01

    Renãn e minha Magma/Noturno??????

    ResponderExcluir
  5. Eu precisava dessa mansão no meu deck dos X-Men... ela com o "A Mim meus X-Men", deixariam meu deck dos mutantes invencível, hehe

    ResponderExcluir