Image Map

terça-feira, 23 de julho de 2013

Womens & TCG - Táticas aprimoradas ou não

Oie! Já que a minha última postagem repercutiu bem, escrevo mais uma. Quero muitos comentários, ok?
Pensei bem, em algo realmente interessante, então brilhou a ideia magnifica. As nossas estratégias para vencer em duelos! Sim, usamos táticas diferentes das habituais, temos habilidades avançadas e visão diferenciada! Duvida? Então confere!




Em todos os jogos TCGs, o principal fator que determina um vencedor ou um perdedor é o nível de conhecimento que aquele jogador tem de seu deck. Nós (mulheres) temos o dom natural de prestar atenção em mínimos detalhes, perceber determinadas combinações que em uma jogada poderá reverter de forma positiva o jogo. Justamente por ter essa percepção, fica mais fácil pra gente montar o deck de forma que fique realmente efetiva e letal. Usamos decks que temos total controle, pois gostamos de analisar cada carta, cada detalhe dele, entende? Isso facilita jogar, mesmo que não sejamos fissuradas em comprar cartas, porém se gostarmos do jogo, tenha certeza que seremos grandes adversárias.

Temos alguns recursos a mais ao nosso lado. Algo que geralmente os homens não tem. Isso mesmo, a delicadeza! Basta fingir que está em dúvida ou deixar a voz mais suave para anunciar uma jogada e pronto, o oponente já fica todo desconcertado e não sabe mais o que fazer direito. Não funciona sempre, mas geralmente dá certo.

Eu sei que é da DC, mas ilustra bem a ideia.

Algumas jogadoras também usam outro recurso que muitos homens não tem. Sabe qual? Isso mesmo, os seios. Como assim? Simples, basta sensualizar e pronto, terá toda a atenção do adversário destruída. Nunca usei tal tática suja, mas sei relatos de vitimas sofridas que tiveram a atenção desviada da partida.

Gostamos realmente de divertimento. Partidas chatas e entediosas são um verdadeiro convite para não jogar outra partida, ou seja, ficar controlando o jogo, derrubando o deck e bater com o Wolverine uma vez por rodada é um tédio... enorme!!! Certinho, nada contra se você usa, não precisa reclamar, cada um com seu estilo!

Poderia citar outras táticas, mas essas já são mais que o suficiente.

Até a próxima!



4 comentários:

  1. Ivan Rocha Dos Santos24 de julho de 2013 às 05:14

    Esqueceu a roçadinha de perna por debaixo da mesa, essa é clássica. Eu nunca perdi para uma mulher no card game que não fosse a minha esposa, mas se ganhasse ficava sem o lanchinho da noite hehehehehe.... Eu chamo isso de "troca equivalente".

    ResponderExcluir
  2. HAUHUASHUASHUAHSUAHSUAHUSAHSUAHS!!!!!!!!!!!!
    Sensacional!!!

    ResponderExcluir
  3. As mulheres realmente tem uma atenção maior que a do homem! Se elas tiverem total conhecimento do deck, como você citou, fica realmente muito difícil ganhar a partida!


    E o jogo sujo das mulheres as vezes acontece mesmo! No jogo e no amor vale tudo! Haha!


    Bom post! Até mais!

    ResponderExcluir
  4. A tática que as meninas usam q da muita raiva, mas acabamos cedendo é o famoso:
    - Posso voltaaaa?

    Co o ultimo "a" esticado para dar ênfase de descuido e delicadeza.

    Ai ta o perigo, deixamos q voltem e elas te ferram, e pior, as vezes mudando a estratégia q ninguem esperava.

    Ja vi essa tecnica nao em tcg, mas jogando buraco.

    Bom post.
    Ps.: que tal uma materia onde vc montaria um deck com personagens femininos
    E desse uma analise sobre esse deck. Quase um desafio heim!

    Valeu

    ResponderExcluir