Image Map

terça-feira, 23 de julho de 2013

Selene The Fantasy

Buenas!
Hoje uma novidade que vem agitando muitos jogadores, é novo board & card games Selene The Fantasy! Confira a matéria completa!


Opa, antes de mais nada, segundo os produtores esse não é essencialmente um board & card game!
Selene The Fantasy em sua essência é um card game, porém, para ter a experiência tática e estratégica dos jogos digitais (turn – based tatics, por exemplo o Final Fantasy Tatics) para a realidade, foi criado então o tabuleiro (arena) e as miniaturas que representam os defensores.Com esta junção eles tiveram a ideia de construir uma nova classificação. Selene The Fantasy traz a experiência do “MOBA” (Massive Online Battle Arena) com o Living Card Game (jogo de cartas em que o defensor já vem completo para jogar), porém, por não ser um jogo digital, foi criada a categoria Living Card Battle Arena (LCBA), ou seja, um jogo de cartas que já vem completo com miniaturas e combates em arenas.

Segue uma breve descrição dos próprio produtores:

"A mecânica do jogo funciona na seguinte lógica: cada participante escolhe seu Defensor (personagem) que tem a sua carta passiva e seus respectivos poderes; até 3 defensores irão se enfrentar de cada lado defendendo uma das três facções do mundo de Selene.
O combate tem a dinâmica de utilizar as cartas do seu baralho destino mais as cartas de feitiços à escolha do jogador. Todas as ações do jogo utilizam apenas as cartas, não utilizando dados. Ademais, é possível com seus poderes e feitiços aplicar efeitos benéficos (buffs) e efeitos nocivos (debuffs) nos oponentes e aliados.

Selene-The Fantasy foi pensado para divertir os jogadores casuais e também cuidadosamente desenvolvido para ser um jogo relacionado a campeonatos (Liga dos Defensores), sendo assim balanceado e muito estratégico, agradando os jogadores de games mais “hardcore”. O tempo médio de combate é de 30 minutos a 1h30 minutos.
A dinâmica de jogo teve sua inspiração em jogos eletrônicos como Final Fantasy Tatics, League of Legends, Dota, Disgaea e Ethernal Sonata, trazendo esse mundo de combate estratégico para as cartas e tabuleiro, a fim de unir seus amigos em prol do divertimento!"


Confira as imagens de algumas cartas e de uma miniatura, o que já me impressiona é a alta qualidade, mesmo que tais imagens são todas de modelo Alpha, ou seja, até o lançamento oficial ficará ainda melhor!



(Só clicar nas imagens que o tamanho aumenta)




Previsão de lançamento para 2014, até lá muita expectativa e novidades! Porém nós já podemos garantir nosso lugar ao sol! Basta acessar o site: http://catarse.me/pt/selenethefantasy e participar da colaboração! Isso é muito importante. O valor necessário para o inicio da produção não é tão alto, então acredito e fico na torcida que seja ultrapassado e muito esse valor. Todos que colaborarem vão ganhar diversos benefícios, confere lá no site do Catarse.

Outra forma de ficar ligado nas novidades é curtir a fanpage do Selene The Fantasy : https://www.facebook.com/SeleneTheFantasy

E para finalizar a matéria, assista o vídeo e entenda um pouco da história desse belo jogo que está cada vez mais vivo e em breve poderemos jogar!



Um forte abraço guerreiros do Castle Builder e sempre que possível vou divulgar o trabalho de vocês! Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário