Image Map

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Redbull com o Deadpool



Olá amantes do Deadpool! Tudo bem? Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pelo atraso do post, eu sei que prometi toda quarta-feira mas eu estive ocupado esses últimos dias com coisas de extrema importância.





O que? Acordar duas da tarde e jogar Mário World durante dois dias seguidos é de extrema importância agora?

Mas é que-

SENDO que um dia inteirinho foi só pra conseguir passar da fase da água...Se tivesse me deixado jogar, você já estaria pisando na cabeça do Bowser agora.

Mas essa fase é muit-

SEM falar da gostosa da Peach estaria nos seus braços...e sem vestido >D

Você sabe que ela não existe, né? Que é só um jogo.

Acorda, Amarelinho, você acha que você existe é? Tem um cara que está escrevendo tudo que a gente fala aqui.

Você está louco!?

Sim, estou. Mais alguma pergunta idiota?

Haha! Amarelinho todo metido a inteligente e não sabe do grande segredo...Mas que bumbum mole!

Anyway-

Ui, ela sabe inglês...fafadinha...

Tá rolando mulher postando aqui na mansão da MarvelTCG e ninguém, eu disse, NINGUÉM ME AVISA? Vocês não sabem o que é conviver com um monte de homem nessa *%#@! Essa casa parece mais um churrasco...só tem salsicha e picanha. Carne de segunda ainda! Aí vem uma menina que é amante de personagens mercenários com esquizofrenia e vozes retardadas imaginárias Sua mãe vai bem? e vocês não me avisam? Depois quando eu começo a gritar BANG BANG, matando pessoas por aí ninguém sabe porque é e ainda me chamam de maluco assassino...

Greice, meu docinho de côco, seja bem vinda! Meu quarto é logo alí a direita, caso você se perca. ;D Quando quiser é só passar lá também, está cheio de chimichangas pra gente!


Vamos as mensagens dessa semana! A primeira delas é de Chong Lee via iFone (Made in China) e diz o seguinte:
-康威 莫威 莫康威 莫威 莫康威 莫

Bom, Chonga, não exatamente, mas eu acho que sim.

A próxima é de Joaquim Barbosa via Um Cara de Terno Preto e Fuzil no Ombro e diz:
-Senhor Wade Winston Wilson, o senhor está sendo intimado para comparecer ao Tribunal por motivos de Homicídio, Furto, Roubo, Estelionato, Falsidade Ideológica, Formação de Quadrilha, Sequestro e um caso em particular onde o senhor ajudou uma velhinha a atravessar a rua alegando ser a sua avó, depois deu um tiro na cabeça dela dizendo que ela estava possuída por um demônio e depois enterrou o corpo dela na maternidade de um Hospital dizendo que ela iria renascer como um bebê novamente. Isso tudo vestindo trajes de futebol americano. BLABLABLA...

Em minha defesa o funcionário do MC Donalds tinha acabado de me dar um Big Mac com cebolas, sendo que eu pedi duzentas vezes o Big Mac ESPECIAL! Então dá pra perceber que eu não estava tendo um dia bom...

Terceira mensagem é de Maurício de Sousa via gibi e diz:
-Tava jogando aqui com o Cebolinha - Depois eu que sou crazy...- e surgiu uma dúvida, as ações de antecipação, tipo a do Wolverine, por exemplo, podem ser usadas na minha Etapa de Ataque ou só a Etapa de Antecipação?

Bom, não faço a mínima ideia do que você falou aí, então vou abrir espaço pro nosso nerd-expert Amarelinho! Vai lá voz do demônio!

Maurício, as ações de antecipação dos personagens e também das cartas de habilidades podem ser usadas também em sua Etapa de Ataque, mas vale lembrar que ela ainda é tratada como ação de antecipação para efeitos.

Indo para a mensagem seguinte temos a Eva Gina via canal e diz o seguinte:
-Dead, primeiro eu queria dizer que você é lindo demais Não tem isso escrito e que eu faria qualquer coisa pra ter um filho seu! E nem isso. Mas indo a minha dúvida, eu posso usar Retirada Estratégica em um personagem e colocá-lo em cena novamente no mesmo turno? Hihi, beijos!

Bom, tem louco pra tudo nesse mundo...nós bem sabemos disso, hehe!

Pode sim, a ação de colocar personagens em cena pode ser utilizada na sua Etapa de Preparação quantas vezes você quiser e a qualquer momento dela. Mas já o cenário, esse tipo de carta só pode ser colocada em cena somente uma vez a cada sua Etapa de Preparação.




Bom, pessoal, eu sei que a dor do parto é grande mas eu tenho que partir! Fiquem com Jeová e até a próxima semana!

Isso se o retardado aí conseguir passar da fase da água, né...






Um comentário: