Image Map

terça-feira, 23 de julho de 2013

[Deck list] O Deck Yvan Rock

Buenas!
Trago o deck principal do icônico Ivan. Realmente é um deck bem interessante, mas o fator que realmente torna esse deck forte é o jogador que o usa, enfim, veja o que o Ivan disse:

"Muita gente esta perguntando qual deck eu uso, já que critico e falo sobre muitos decks postados, por que eu nunca coloquei o deck que eu jogo. Bom, para aqueles que gostariam de saber qual o deck que está  invicto aqui no Sul, ei-lo então."


Personagens:(21)
3 - Gavião Arqueiro
3 - Mística
3 - Capitão América
3 - Homem de Ferro
3 - Colossus
3 - Thor
3 - Hulk

Cenário:(6)
3 - Fogo Cruzado
3 - Onda de Pânico

Suporte:(3)
3 - Mansão dos Vingadores

Habilidade:(30)
3 - Flutuar
3 - Invenção
3 - Raio de Força
1 - Procurar Indícios
3 - Proteção

1 - Mjölnir
1 - Escudo do Capitão América
3 - Granada de Não
3 - Franco-Atirador

3 - Arremesso Especial
3 - Onda de Choque
3 - Rocha


Ivan: "Agora é a vez de todos vocês que tiveram seus deck criticados, opinados e desconstruído por mim se vingarem, digam as suas opiniões sobre o meu deck".


Notem que é um sem as ultra raras como o pessoal gosta de fazer e realmente é bem forte e equilibrado! Testem esse deck e tenho certeza que vão que gostar! A grande dica para esse fluir bem é acumular recursos antes e colocar em cena uma boa quantidade de personagens de uma vez só.

11 comentários:

  1. Rsrs...eu montei um deck igu...parecido.
    Parecido pq sou um jogador novato e ainda n comprei muitos boister, apenas os decks e alguns boosters.
    Notei q tanto esse como o meu, faz jus as vantagens dos ataques penetrantes para tirar as principais defesas ou habilidades dos oponentes. O meu, tbem percebi um bom numero que ele tem de escudo. Meus adversários sofrem para quebrar os escudos ou ficam "preocupados"

    Abraços equipe marvel TCG

    ResponderExcluir
  2. Que merda de deck! Cadê Pensar rápido? Avante Vingadores ? Cara não usa Wolverine! Imagino a merda de decks que você venceu "invicto" hahahha.

    ResponderExcluir
  3. Ivan Rocha Dos Santos26 de julho de 2013 às 18:54

    Olha Jonathan, gostaria muito de jogar contra você, ao que me parece tu é um grande jogador, utiliza Pensar Rápido e Wolverine, com certeza você tem um deck campeão, e provavelmente o teu Pensar Rápido compra 5 cartas e o teu Wolverine casa x+7 de dano penetrante, caso contrario NUNCA me vencera o ao meu deck. Gostaria muito que você fosse gaúcho, me deslocaria para qualquer cidade aqui do sul só pra te dar uma sova e fazer você engolir cada palavra.
    Obrigado por comentar e continue nos acompanhando, sua opinião é muito importante para nos.

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=8B0Fjnl2RpE

    ResponderExcluir
  5. Não tinha visualizado esse decklist ainda. Gostei sim Ivan, não fique se diminuindo. Esse tal de Jonathan é bossal, deve ser um jogador de pokemon e se acho Oo sábio.. Parabéns pelas postagens ivan!

    ResponderExcluir
  6. é um deck um tanto que comum mas bem efetivo, só fiquei encucado com o colossus.

    ResponderExcluir
  7. É um bom deck e sem UR.... isso que é valentia!!!

    ResponderExcluir
  8. Veja também o "So Power" e o "Massarandeck" vc vai gostar!!

    ResponderExcluir
  9. Haha, essa deck list é bem parecida com a que uso, não tenho (e nem achei de suma importância tb) o avante vingadores :) gurizada é mt bitolada em usar as ultra raras eu acho... show a lista!!

    ResponderExcluir