Image Map

sexta-feira, 26 de julho de 2013

[MODOK] Novidades, Fã made e Torneio

Buenas!
Nossa, quanto tempo! Também, por um grande motivo, o MODOK estava congelado... 4°C por essas terras não é fácil. Foi um longo e difícil processo, mas está pronto! Mais um Modok Responde!

Pergunta 1) Murdok, quero saber quando será o lançamento da próxima coleção do Battle Scenes! Você pode nos dizer quando será?

Modok responde: Murdok? Você tem metade de um cérebro? A próxima coleção... Ah, todos querem saber dessa tal nova coleção... mas vocês não tem vida própria não? Filmes para ver, passeios ao ar livre? Países para conquistar? Seres vivos para eliminar? Não vou dizer quando será lançada. Continue acessando o site que daqui uns dias eu digo...Muhahahahhaha


Pergunta 2) Cabeção, porque o pessoal fica fazendo essas cartas? Para que tudo isso? Considero uma grande perda de tempo.

Modok responde: Concordo com você! Uma perda de tempo fenomenal. Não entendo o que falta nos pensamentos loucos do Vargas e do Ivan... O que eles argumentam é uma tal de "antecipação do que vai lançar", mas eu acho que é mentira só para justificar. Sabe, fã made não tem muita explicação, coisa de seres humanos desocupados. Eles fazem simplesmente por que gostam, então acho que é por isso.. Cabeção? Sim, sou muito superior a você, mais forte, mais inteligente, mais esperto e bonito. Seu macaco recém evoluído.

Pergunta 3) MODOK, essa tal de FNBS vai fazer um torneio cagado esse domingo, com regras toscas para pessoas toscas. O que você acha?

Modok responde: Você já olhou para um espelho? Olhe bem e perceberá que o cagado e tosco aqui é você jovem proveniente do escroto. Pensando bem... Você daria um bom escravo para mim, sabia? Pois pessoas que reclamam e vão contra algo que se quer sabem o  verdadeiro funcionamento, são ótimas como escravas. Não possuem capacidade de fazer melhor e muito menos fazer algo mais útil que reclamar. Venha jovem escravo, a minha base secreta está precisando de pessoas para limpar os esgotos! Muhahahahahahaha

Pergunta 4) Grande MODOK, posso fazer um deck usando as cartas do Universo Paralelo?

Modok responde: Claro que sim, mas não tente jogar algum torneio com tais cartas, você pode ser expulso e vir morar comigo. Pensando bem, realmente estou precisando de escravos, então pegue as cartas e vá para o torneio agora!

----------------------------------

É isso! O MODOK está cada vez mais sociável e amável. Ou não...

Um comentário:

  1. Hahahah eu vi o tal gordo chamando o torneio de cagado no face! hahahaha Boa Modok!

    ResponderExcluir