Image Map

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

De frente com Emma Frost - Iniciando os trabalhos

Meu primeiro cliente. 
Sente-se, fique a vontade.
Por que você não deixa de lado sua posição na equipe olímpica de reclamação e relaxa com um pouco de vinho e adultério?

Não precisamos estressar com regras ou falta de determinado card naquele simplório deck copiado do site. Abra e deixa-me entrar na sua mente?

Senta. Relaxa nesse divã. Agora vamos começar o nosso bate-papo. Quero iniciar por essa aflição que aperta no teu peito.

-Aquela?

Sim, essa mesmo. Que impede de você ter dois em campo. Aquela regra. Acredita que simplórias reclamações postadas na internet vão alterar? Não seja tão infantil. Já experimentou mais de uma vez?

-Sim, várias vezes.

Então faça mais. Continue a experimentar o jogo. Jogue mais e tente não reclamar do sistema. Qualquer insignificante situação você transforma em um pequeno caos. Talvez tente fazer algo que não seja reclamar. Vá jogar com seus amigos.

-Faz parte de mim, reclamar. Não tenho amigos.

Muitas coisas fazem parte de mim. Alguma vez me viu reclamando? Eu amo o que tenho dentro de mim. Tenho a minha melhor amiga.

- É?


Sou um Diamante, por definição, sou minha melhor amiga. Amo. Vamos, relaxa. Não tenha medo desse mundo que você está descobrindo. O Battle Scenes é um bom jogo, acredite no que digo.

- Eu sei, mas fico muito agoniado por não ter sabe...

Abra mais, a sua mente.

- A minha coleção de 4 cards de todos os tipos. Fico muito chateado.

Definitivamente, você é imaturo. Ficar em sofrimento por algo tão... sem nexo? 

- Quero muitos! Muitos cards!

Então vá, dê tudo que tem e consiga essa grande façanha. Depois volte aqui, triste por ter dado tudo por algo desse tipo. Lembre é um jogo. Não leve ele de uma forma que fique ruim. Tudo na vida, tem que dar prazer. Mesmo que de forma manipulada. 

- Manipulada?

Esqueça! Isso faz lembrar da última conversa que tive com o Scott.

- Fiquei curioso.

Vou fazer você enxergar a nossa última conversa:

Emma Frost fala telepaticamente com Scott (ciclope):
“Eles pensam que eu te controlo telepaticamente.”
Ciclope:
“Eles não deixam de ter razão nesse receio, mas Emma você não está fazendo isso esta?”
Emma:
“Mais uma dessa Scott e você nunca mais vai me ver nua na sua vida!”
Ciclope ficou sem palavras.

- A, entendi. Concordo com você! Tenho que deixar de mimimi e jogar mais! Deixar de copiar decklists e começar a usar o que tenho para fazer bons decks! Obrigado Emma, enxergo claramente que eu estava errado e você certa o tempo todo! Tchau!

A melhor solução sempre é uma boa manipulação. 
Próximo cliente, por favor? 
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

 Ai, então, a minha primeira postagem depois de 324234 revisões,na torcida que não tenha ficado muito ruim. 

Bjs att

6 comentários:

  1. Muuuuuito legal!! Continue assim... (opa, você controlou a minha mente para eu poder dizer isso, não?)

    ResponderExcluir
  2. Otima resposta, Joao! Hahahaha!


    Muito legal o post! O estilo dele ficou muito maneiro! Queremos mais de Emma Frost! E eu espero que nao tenha sido controlado pra falar isso tambem, hein...

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrrs...muito bom adorei o toque de humor!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo, ficou bem interessante a proposta!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha isso!
    Quais serão os próximos assuntos?
    Esse pessoal do site é louco heim! criam da uma! parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Obrigadinha rapazes! Vou tentar fazer melhor ainda da próxima vez! @Pietro Eloy e @João Ventura . se cuidem para não serem controlados! kkkkk
    Vocês tem alguma sugestão para a próxima postagem? Bjs♥

    ResponderExcluir