Image Map

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Redbull com o Deadpool - Breaking news


Aê, galerinha marota! Tudo xuxu? No nosso DeadPost de hoje vamos falar de novidades, membros novos, mensagens, mulheres, AK-47 e talvez um novo formato da minha coluna! Confiram, comentem e enviem para no mínimo 10 pessoas ou Samara, uma menina de 14 anos que se matou na frente do computador porque postou uma foto dela no Instagram e só ganhou 159 likes irá te pegar enquanto você estiver acessando o x-videos hoje de noite.







Primeiro, se você ainda não sabe, já é oficial o lançamento para meados de outubro a nova expansão do nosso querido Battle Scenes! Pra que melhor? No nosso mês, o mês das crianças, vamos ganhar um presentão, hein? Gastar mais 4,983 reias em cartas de papelão! Digo, digo, comprar as mais lindas cartas novinhas em folha para nossa coleção, diversão e competição!


Você tá ganhando quanto pra falar assim, hein? Tá que nem uma mulher gostosa de biquine fazendo propaganda da Techpix...

Segundo, José Carlos, seja bem vindo a Mansão MarvelTCG! Espero que continue conosco, trazendo sempre os melhores posts do BS!

Tem alguma coisa de errado com ele, Vermelhinho, ele está bonzinho demais...

Será que ele comeu os cogumelos de novo?

Mas saiba que só pode haver um engraçadinho aqui...Onde foi mesmo que eu coloquei as balas da minha AK, hein...?

Pronto. Acho que voltou ao normal.

Ah, já ia quase esquecendo do principal.....UMA CRIANÇA DE 7 ANOS FICOU NA FRENTE DE 6 JOGADORES MARMANJOS NO ÚLTIMO TORNEIO DE BS VALENDO UM XBOX! HAHAHAHAHA!!! Esse moleque merece um caminhão inteiro de chimichangas! Parabéns ao Dylan e pela iniciativa legal do pai dele! E a vocês, 6 rapazes, não se preocupem, existe uma chance entre quatro milhões desse menino ser tipo o próximo Einstein...aí já rola uma desculpinha.


É. Voltou, sim.

Bom! Vou comentar agora do novo formato da nossa coluna! O "Redbull com o Deadpool" será também uma área de entrevistas com várias personalidades importantes, como o Vargas, criador do MarvelTCG, o Ivan, o próprio José Carlos, vamos tentar entrevistar também alguns dos melhores jogadores de BS da atualidade.

Desculpe, você falou alguma coisa sobre personalidade importante aí? Porque até agora eu estou esperando...

E quem sabe, quando um eclipse solar acontecer, uma entrevista com a galera da Copag ou mesmo o Fabian! Ah, sugiram entrevistas também!

Nas entrevistas, além das perguntas relacionadas ao BS, rolarão curiosidades, histórias, dicas, humor e com um pouco de sorte um Strip BS. É tipo uma versão do Strip Poker só que jogando Battle Scenes. Vocês iriam ficar impressionados com o efeito que o Hulk tem nesse jogo...



É isso, DeadFãs, vou indo porque hoje eu já posso assistir o x-vídeos de novo....argh, acho que aqueles bolinhos que parecem com o Toad do Super Mário não caíram muito bem...

4 comentários: