Image Map

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Diretor Wolverine.

Graymalkin Lane. 1407, Salen Center.
Condado de Westchester, Nova York.
Sexta Feira, 10:15 da manha.
Escola Jean Grey Para Estudos Avançados.
Gabinete do Diretor.


.
BAMF!..hihihi....BAMF!..cartas.....BAMF!...hihihi....BAMF!

Wolverine: Ah, como é bom começar o dia com uma aula de defesa pessoal, agora é só relaxar e tomar um uísque. Ummm, que fedor de enxofre, os Bamfs devem ter andado por aqui roubando minhas bebidas. Caramba, quem deixou essa papelada aqui em cima da minha mesa? Aposto que são mais contas. Não, que estranho, são e-mails impressos. Cheios de perguntas; bom, não tenho nada melhor pra fazer no momento, acho que não custa nada ler algumas.

"Sr. Wolverine, tenho 8 anos sou Brasileiro e um bom aluno, a uns dias atrás uns amigos meus me mostraram um joguinho de cartas chamado Battle Scenes, eu pedi para meus pais para comprar, mas eles disseram que eu poderia ficar viciado e acabar gastando toda minha mesada em besteira. O senhor poderia me ajudar a convencer eles a me deixar jogar?"

Wolverine: Olha guri, muitas pessoas que eu conheço e que são muito inteligentes jogam vários tipos de jogos de cartas, o Fera por exemplo, ele é muito bom no Poker, o Nim joga um tipo de card game. eles alegam que esse tipo de jogo desenvolve o raciocínio. Mas apostar é coisa de adulto, e em muitos países isso é ilegal, acredito que no Brasil seja assim. Diga para seus pais que o jogo vai estimular sua interatividade com outras pessoas e estimular seu raciocínio  te ajudando nos estudos, mas lembre-se de continuar sendo um bom aluno.

"Caro Wolverine, aqui no Brasil os jogadores de Battle Scenes estão cobrando muito caro pela sua carta, por que ela é tão  valorizada assim? Eu já vi muitos decks e a sua carta esta em 99% deles."

Wolverine: Minha carta é boa por que eu sou o melhor no que faço. Sera que todas estas perguntas são relacionadas a este jogo, e que historia e essa de minha carta?!?!



"Amigo Logan, jogo Battle Scenes: Universo Marvel a algum tempo, mas aqui na minha cidade só eu e meu irmão somos jogadores ativos. como eu poderia mudar esse quadro? Tem alguma dica?"

Wolverine: "Universo Marvel", esta palavra não me é estranha, eu conheço a Miss Marvel e o Capitão Marvel, até a Jean já foi chamada de Garota Marvel. Será que isso tem alguma coisa a ver com os super heróis? Vou ver o que o Hank acha disso. Olha meu camarada, procure nos sites de relacionamento por pessoas que compartilhem deste teu hobby, aposto que você vai encontrar muitos que gostam deste jogo como você. Caso não tenha ninguém na sua cidade, promova algum encontro para apresentar o jogo para outras pessoas que não conhecem, isso vai te ajudar a fazer novas amizades e conhecer muita gente interessante.

BZZT" Logan, voce esta ai? "BZZT
CLIC" Pode falar Kitty. "CLIC
BZZT" Os alunos estão te aguardando para a aula na Sala de Perigo. "BZZT
CLIC" Já estou indo. "CLIC

É, acabou meu descanso, vou deixar o resto das cartas pra depois. Vamos ver o que o Fera sabe sobre isso.

6 comentários:

  1. nossa que foda! Finalmente o Wolverine! Show Ivan!

    ResponderExcluir
  2. Jose Carlos Loureiro Jr23 de agosto de 2013 às 20:38

    Tamo tentando Wolv, tamo tentando... rs

    ResponderExcluir
  3. Alô? Eu queria falar com o Vovô Urina, é daí?

    ResponderExcluir
  4. Eloisa Petrus Santana Correia24 de agosto de 2013 às 14:40

    boa...cada vez melhor....

    ResponderExcluir
  5. Que lixo de bosta de jogo de merda

    ResponderExcluir
  6. Bando de muleque fdp, retardado, macaco e viado

    ResponderExcluir