Image Map

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

[Especial] report Torneio Xbox- Dylan Torres



Buenas
Esse não é bem um report, seria um "mini-report"? Pois bem, é um fato que achei muito interessante e serve até de motivação para muito marmanjo que parou de jogar por "mimimis"... Hoje trago alguns detalhes do jogador pequeno notável Dylan Torres,de apenas 7 anos!
Confira!

O pai dele, o Ramon, defini ele com " O muleque é meu filho.  Ele joga bem com o deck de vingadores (porrada, porrada, porrada), mas quis jogar com um deck igual ao meu e eu deixei. Ficou perdido e nao mostrou o potencial."

Uma pena, pois fico pensando em que posição ele ficaria. Pois bem ou mal, ficou em 26°. Ou seja, na frente de 6 jogadores bem mais velhos que ele.

Pedi para o Ramon tentar conseguir algumas palavras com o ilustre Dylan, mas crianças são timidas, por isso, não saiu um report ao estilo do pai dele (completo cheio de detalhes e longo), óbvio que eu não esperava isso.

Esse jovem sempre jogou com o Ramon (ou seja, estava bem treinado) e conhece bem o game, mas trocar de deck uma semana antes do torneio não foi boa ideia.

Dylan, no canto esquerdo
♣Agora escrevo para o Dylan: Não desanime, você tem apenas 7 anos e cometeu esse erro de trocar de deck. Saiba que outros bem mais experientes cometeram o mesmo erro "cof cof José cof cof"

Segundo o Ramon, ele mostrou os combos do deck novo (que era o mesmo que ele usou), mas ele acredita que na hora ele ficou meio nervoso e acabou se perdendo...
Jogada estranha?
O grande motivo de orgulho do pai do pequeno, foi que em certa rodada, ele ganhou de um cara por tempo. Depois que o juiz avisou que faltavam três turnos, o rapaz continuou jogando desesperado com medo de perder para uma criança e perdeu. O Dylan acabou nocauteando personagens e ganhou!

Mesmo com as outras derrotas, ele ficou bem feliz. Se divertiu e jogou e prometeu "Na próxima vez vai alterar o deck pra ganhar rapidinho"
 O máximo que consegui arrancar foi algumas respostas rápidas para algumas perguntas simples, confira:




MTCG) O que achou do torneio?
Dylan: Da hora! joguei com o deck igual o do meu pai.
MTCG) Gostou da experiencia de jogar um grande torneio? Pretende jogar outros?
Dylan: Foi legal, joguei contra decks de Quarteto, Vingadores, Vingadores misturados, um deck chato de descarte... Se meu pai me levar vou jogar de novo, claro!
MTCG) Como ele se sente ao terminar o torneio na frente de vários outros jogadores?
Dylan: Feliz, não fiquei por último! Se não ia ter que ficar só com deck de x-men, castigo do meu pai.. hehehe. Acho que com meu deck de vingadores dava pra ganhar mais umas... gosto de jogar com o hulk... ele bate 4!
 -----------------------------------------

É isso pessoal! Grande abraço!

7 comentários:

  1. UHASUHAUSHAUHSAUHS! Sensacional!!! Muito bom! É isso ai Dylan!

    ResponderExcluir
  2. To com 25 e fiquei em trigésimo. Queria ter jogado com o Dylan pra aprender alguma coisa HUAHUA! Parabéns ao nosso garoto prodígio e parabéns pro pai desse figurinha aí, que também é uma figura e mostrou que na hora do pau não tem mimimi HUAHUAHUA!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. todos agradecidos pelos elogios aqui na house!!!
    PS: com Paitrocinio fica mais fácil, claro!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!!
    A segunda vez que joguei BS na vida foi contra o Dylan, uns meses atrás. Achei bem interessante a desenvoltura e conhecimento da mecânica do card game.

    Alias, ele pode usar essa estratégia a seu favor, botando pressão nos jogadores mais velhos do tipo: você vai mesmo perder para uma criança?

    o cara ia fica no shock...rs

    Parabéns a ele.

    ResponderExcluir
  5. Eloisa Petrus Santana Correia22 de agosto de 2013 às 06:25

    Vou falar o que do "herdeiro primogenito do clã dos uchiha"??????.....
    Bom eu por conhecer de perto o 'pequeno' não tenho a menor dúvida que, se a euforia e a vontade de querer ser igual ao Pai e se espelhar nele que todo menino tem(a regra é essa) desse lugar a frieza e lucidez de sopesar que jogando com um novo deck, cheio de 'mazelas' e articulações sem ter treinado, o desempenho seria provavelmente menor em relação a um deck que já se está acostumado a usar. Porém, se está "frieza" colocada tivesse existido, provavelmente não estariamos de diante de uma criança que, embora, muito inteligente, 'sagaz' e com potencial enorme em poucos minutos de conversa é possível sentir a "essencia que muitos de nós infelizmente perderam, por conta dos anos, das dividas, dos medos, entre outras preocupações de gente grande"......Em fim, reitero que tenho muito orgulho desse "pequeno" e uma admiração e carinho como se meu filho fosse, mesmo quando ele diz que vai esmagar os meus mutantes(risos).......Muito marmanjo choramingando, outros foram para o evento sem o deck sob a alegação que esqueceram, sairam correndo, que faltava coisa, tudo piada pronta para disfarçar um medo que "gente grande" tem e o Dylan provou que criança NÃO TEM!!!!....Parabéns Dylan, seu desempenho pode não ter sido dos melhores(para os adultos), mais o seu EXEMPLO FOI MAIOR DO QUE QUALQUER 1º LUGAR..........
    Obs: Xman pra você.....

    ResponderExcluir
  6. mas que mania de ficar fazendo careta...

    ResponderExcluir
  7. Malandro....., pra que um texto desse tamanho... mas valeu mesmo assim!
    X-men é um saco!

    ResponderExcluir