Image Map

sexta-feira, 13 de março de 2015

1° Super Sunday - Marvel Battle Scenes Jambo


















Olá amigos!

Hoje venho fazer um convite especial para os gaúchos, mas o pessoal dos outros estados podem ficar de olho, pois a equipe MTCG já esta com parcerias fechadas em quase todos os estados e, em breve, vem novidades.



Após o grande sucesso do Torneio Drean Fest, onde reuniu 12 Jogadores e varias dezenas de admiradores, chegou a hora dos Gladiadores Gaúchos sacarem de seus decks e se armarem para o combate. O evento contara com a presença do Top 1 ao Top 3 do ultimo torneio, pois infelizmente eu não poderei comparecer. 

Aos novatos, aproveitem para tirar duvidas e estrategias com esses jogadores, pois além de vencedores são ótimos amigos.

Agora chega de Mimimi e vamos as novidades, o vencedor ganhara o 2° Boton de Campeão 2015 - Invasão  Cósmica, pois além de um boton, foi a forma que a MTCG arrumou para identificar, reconhecer, recompensar e, principalmente, honrar nossos Campeões, os botons do Drean Fest e do 1° Super Sunday, começarão a serem entregues a partir do dia 20, pois estão em fabricação.

Serão apenas 5 botons, então não percam essa oportunidade...


Duvidas sobre o evento só falar com o amigo Marcio Avila:


Não esqueçam de confirma presença no evento:


E a ultima surpresa é que, a MTCG ira dar um vale compra de 10 reais em nossa loja para quem Comentar no Evento, Confirmar Presença, Levar um Amigo e participar do Torneio. Após cumprir essas 4 tarefas, basta entregar seu nome para o amigo Thiago Gajko que estará pressente no evento.

Sem mais deixo vocês com a foto do Top 4 do ultimo Torneio.




Conheça nossa Pagina no Facebook


Fique ligado na nova promoção MTCG






10 comentários: