Image Map

terça-feira, 10 de março de 2015

A Arte das Trevas Chegou!


Confiram a análise de Léllis Barboza sobre Selene, a mais nova Super Rara lançada hoje. Além dos comentários da equipe MTCG sobre essa bruxa malígna!


O Mau Veio para o Bem da Irmandade!


Vou ser bem sincero com vocês jogadores de Battle Scenes, sou puxa saco infinito da filiação Irmandade de Mutantes, então fiz questão de escrever a análise do spoiler de hoje, e que Spoiler!
Selene chegou no Battle Scenes e não foi com intuito de simplesmente ser só mais uma carta da minha amada filiação. Estamos diante de uma "contra-regras" excelente para o jogo, porque, clonar um personagem que já está em cena parece algo estranho para muitos jogadores, visto que apenas Arnim Zola se mostrou eficiente para a clonagem de personagens, e estamos falando de uma ação de custo 2 de capacitação.

A nossa bruxa aqui por outro lado, apenas precisa entrar em cena para que você já seja capaz de descer um personagem da mesma filiação dela que já esteja em cena e isso, meus camaradas, é uma situação extrema quando o assunto é Pyro ou qualquer outro personagem forte da Irmandade.


Isso tudo que eu falei, visa somente a habilidade texto da carta, mas se a análise for ainda mais profunda, percebe-se que a carta abre um leque gigante para controle por causa dos seus poderes. Abaixo está listado os personagens com telepatia e telecinesia da filiação:

Telecinesia: Magneto, Polaris e Avalanche.

Telepatia: Rei das Sombras.

São personagens suficientes com Telecinesia que entram no deck, eu por exemplo jogo com esse poder para execução de uma mesa rápida da filiação, que possui grande parte dos personagens pesados (sem contar com Asteróide M), com o uso de Assombrar (em mim mesmo) junto com Investigação Silenciosa (já que Polaris e Magneto usam Vôo), e ainda controlo com Erosão Psiônica e Alteração Subatômica.
Apenas a Selene e Rei das Sombras, a carta Fazer Esquecer consegue encontrar seu espaço na filiação.
Um detalhe importante para se destacar, é que a magia por enquanto é inviabilizada neste deck, porém quem sabe num futuro próximo, teremos uma Feiticeira Escarlate da Irmandade de Mutantes para o bom uso da Magia.

O Combo 666:


Descer 2 Personagens seria algo normal e comum com essa carta. Só que, com Retirada Estratégica a carta ainda abre possibilidade de descer em cena 3 Pyro no mesmo turno, ou até mesmo 3 Rei das Sombras pensando num controle de mesa maior.
Basta descer nessa ordem:  Primeiro personagem da Irmandade, Selene,  personagem a ser clonado, retirada estratégica em Selene, Selene outra vez e por fim, o terceiro clone.
Não é difícil se ter 3 personagens iguais na mão nessa filiação, já que Investigação Silenciosa tutora o topo e o cenário Recrutar Mutantes pode ser usado tranquilamente antes do combo. Você jogador apenas precisa da paciência e da famosa "skill" com o deck para a execução do combo.
Melhor Spoiler lançado até agora!


Comentários da Equipe MTCG:


Jorge Zozma: NOSSA!!! Que carta combada, imagina a cena, você baixa um Pyro, 2 de dano em algo do oponente, baixa ela, baixa outro Pyro, +2 de dano, depois Retirada Estrategia nela, mais outro Pyro, +2 de dano. Sem falar que, cada um deles vai agir e dar 3 na fase de combate... No more comments.

Richard Colares: Mais uma super rara que joga pelo time. Já tivemos Nick Fury pela S.H.I.E.L.D. e agora Selene pela Irmandade. Seus combinhos com Pyro ou Rei das Sombras vão ser muito chatos, e Irmandade vai ser um problema de jogar contra. Achei ela muito forte e a melhor carta revelada ate agora. Nota 8 de 10. Provavelmente será a maior nota da coleção.

Anderson Thelles:  Achei essa carta realmente poderosa, infelizmente, seu efeito só funciona em afiliações específicas! Podendo colocar 2 rei das sombras, 2 pyro ou 2 de qualquer outra irmandade é uma coisa de se assustar logo de cara, mas nem sempre você terá elas combinadas na mão em jogo... Vamos ver se vai vim algo a mais para irmandades que possa nos assustar um pouco!

Wagner Macedo: Resumo as minhas pequenas palavras em duas imagens abaixo




Lucas Henrique:


Na selene
               



Acho que só isso já é o suficiente, porque sabemos que dá pra pegar os outros dois Pyros devido á Recrutar mutantes... então né...
Fora a possibilidade de colocar mais magia ou telepatia no deck, e reforçando a telecinesia de Magneto e Polaris.

Aproveite


Conheça nossa Pagina no Facebook


Fique ligado na nova promoção MTCG








15 comentários:

  1. Enfim estão dando foco pra combinação Telepatia + Telecinese.. Adoro isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Enfim estão dando foco pra combinação Telepatia + Telecinese.. Adoro isso!!!

    ResponderExcluir
  3. 3 Selene
    3 Magneto V1
    1 Magneto V2
    3 Polaris
    3 Avalanche
    3 Rei das Sombras
    3 Pyro
    3 Fênix
    3 Fênix Negra

    Fênix pode servir de Retirada Estratégica para Selene e Pyro

    ResponderExcluir
  4. 3 Selene
    3 Magneto V1
    1 Magneto V2
    3 Polaris
    3 Avalanche
    3 Rei das Sombras
    3 Pyro
    3 Fênix
    3 Fênix Negra

    Fênix pode servir de Retirada Estratégica para Selene e Pyro

    ResponderExcluir