Image Map

quarta-feira, 11 de março de 2015

Garra Sônica veio com tudo!


Análise da equipe MTCG da nova carta: Garra Sônica.



Garra Sônica foi revelado nessa quarta-feira, dia 11/03, com uma combinação de poderes bastante diferente dos outros Mestres do Terror. Esse personagem vai criar algumas estratégias diferente para essa afiliação, fortalecendo ainda mais o poder de genialidade nesse baralho acelerando seu jogo e ao mesmo tempo, atrasando seu oponente com um "fazer esquecer" embutido.
Com essa nova carta, o baralho vilões de regeneração e genialidade vai finalmente se tornar realidade: Com uso de Suborno e Chantagem junto à regeneração esse personagem vai ser quase imortal.

LUCAS: Garra Sônica vai muuuuuuuuuuuito além dos mestres do terror, pois entra em qualquer deck de controle super fácil! Sendo embutido um fazer esquecer que dá 1 ponto de dano! E sendo uma habilidade "sonora" não apresenta tipo de poder, ou seja, ele não pode sofrer fazer esquecer! Tirou o peso de genialidade do Homem Radioativo, permitindo agora muito mais facilmente ter mais Trabalho em Equipe e Pensar Rápido no baralho dos Mestres. E seu texto permanente permite que você sempre possua uma cópia dele em jogo! Realmente uma carta muito forte que condiz com sua raridade!

JORGE ZOZMA: Mestres do terror com buff violento! Ele acabou ficando imortal, já que, ao morrer, tem como voltar para a mão para ser descido novamente, porém ele não vai parar por ai, sua ação não tem como ser parada por Fazer Esquecer ou qualquer defesa de Poderes, como no Magneto UM, fazendo com que possa entrar em decks de controle.

RICHARD: Mestre do Terror já pode subir um nível e ganhar torneios Padrão, ou ainda estará relegado aos torneios No Foil? Depois de ver essa carta minha resposta é: Bem vindo ao Padrão, Mestres! Nota 7 de 10.

LEONARDO DA SILVA: O que dizer dessa carta que mal conheço e já considero pacas, primeira vista pode parecer um tanto fraquinha para uma super rara, mas vale ressaltar que ele é mais um mestre do terror com genialidade, só em ter regeneração já faz sinergia com omega red de cara (que já era usado no mestres do terro), fora cubo cósmico, esse cara ao lado do homem radioativo vai trazer muita dor de cabeça, sem falar que se sair outro Ultron, quase certeza com o filme dos vingadores, então só aguardar para ver o que mais tem para sair!

LÉLLIS: Mestres do Terror não poderiam ter recebido um reforço maior para o deck. A carta viabiliza uma melhoria na utilização da genialidade nos decks dos mestres, fora o fato de sempre estar na mesa pela habilidade texto, ou se capacitando mais de uma vez por turno também buscando-o para o descarte. Além do mestres do terror, sua habilidade parecida com "Fazer Esquecer" o faz ter um importante papel nos decks que precisam controlar o jogo. Excelente card!

KLEBER KENNEDY: Wolverine regenera? Puff! Esse cara sim sabe se regenerar. Gostei dos poderes, gostei da ação (poderia ser imprevista também), jogar com ele fora dos Mestres vai ser fácil, mas jogar com ele junto com sua tribo precisaria de algo mais para ele ajudar.

WAGNER MACEDO: Nossa vocês nem imaginam a felicidade de ver uma carta assim, não pela sua força mas sim pelo tipo de Passiva, ver personagens com efeitos que ativam nos prêmios vai ser algo para abalar o paradigmas do jogo .
Aproveite


Conheça nossa Pagina no Facebook


Fique ligado na nova promoção MTCG





15 comentários:

  1. Também gosto muito de efeitos que vêm dos prêmios.

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante dessa carta, gosto da ideia de cartas que possuem utilidade quando estão nos prêmios

    ResponderExcluir
  3. Nossa Garra muito bom, vai entrar em qualquer um dos meus decks.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal este personagem, a junção de um fazer esquecer e 1 pontinho de dano pra encher o saco kkkk

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção veio muito personagem de terceiro nível da marvel

    ResponderExcluir
  6. É um personagem que pode jogar (se tiver deck que ele entre no metagame), tem uma ação excelente. não é muito fraco (4 de vida e 2 de escudo). O texto dele da uma chance dele voltar para sua mão depois de nocauteado.

    Acho que ele entra em deck de Mestres do Terror, para completar a Genialidade com o Homem Radioativo, e um deck que use Regeneração e Genialidade juntos pode acomodar ele também, já que tem poucos personagens com essa combinação.

    ResponderExcluir