Image Map

terça-feira, 10 de março de 2015

Quero ver em Battle Scenes - S03E15 - Massacre


Massacre

A gente sabe que vai vir uma ou duas cartas EV na nova coleção de Battle Scenes. Muitos esperam Odin ou esperam Forcça Fênix. Eu já fiz versão de Homem de Ferro nos Iluminatis e Surfista Prateado nos Aniquiladores. Hoje deixo vocês com Massacre. A junção de Professor Xavier e Magneto.




Massacre é enorme e tem um uniforme similar ao de Magneto. No seu auge é capaz de telepatia, telecinesia,  projeção de energia, sentindo presenças mutantes, manipulando campos magnéticos, afetando a própria realidade, controlando as leis que governam o universo. Em sua primeira forma (quando ele era um com Xavier), mostrou uma grande variedade de habilidades, incluindo a força imensurável, e resistência incrível. Poderes psiônicos sem limites superando até mesmo a de Xavier em seu juízo perfeito. Ele era especialmente poderoso no Plano Astral, onde parecia ter habilidades incomparaveis. Mesmo os poderes de Fenix foram completamente inúteis contra ele. Do que foi visto, ele parece ter o controle mental total sobre alguém ou alguma coisa que ele deseja, que vão desde alterar a percepção de acreditar que é alguém ou em algum outro lugar (ele demonstrou isso fazendo Wolverine acreditar que ele era um filhote de lobo, e fazendo tempestade acho que ela era uma criança), além disso fez o adamantium de Wolverine ficar com mesma rigidez de ossos, para a maioria das formas possíveis de telecinese é capaz de penetrar em capacetes usados por magneto. Também possuía muitas formas de projeção de energia, todos os que estão em altos níveis de energia. Mesmo em seu nível inicial conseguiu retirar o crystal de Cytorrak de Juggernaut e o lançou do outro lado do mundo, usou as habilidades de controlar a gravidade e afundou Juggernaut e outros mutantes no solo sem nenhum esforço.

Possui capacidade de se multiplicar, gerando vários clones e de transformar esses clones em outras coisas, podendo ser desde humanos até objetos celestiais. Possui poderes de controlar o tempo e o espaço, além da intangibilidade.

Depois de evoluir plenamente a consciência separada e tendo Professor X rasgado dele no Plano Astral evoluiu para uma segunda forma, menos parecido com Magneto e mais parecendo um monstro cibernético. Nesta forma, graças à adição de todo o potencial de Franklin Richards e Nate cinza combinado, seus poderes foram aumentados para níveis que nunca foram atingidos, incluindo a capacidade de manipular massa (sua aquisição completa de todos os Sentinelas), criar e remodelar a matéria à vontade (mostrado quando ele criou a sua cidadela, e quando ele criou um segundo sol para destruir a Terra), e uma onisciência aparente (como evidenciado quando ele facilmente frustrado uma tentativa de esgueirar-se em sua cidadela). Ele poderia usar seu combinada reality- deformação e telecinese para aumentar sua força física, a ponto de que ele era capaz de ficar com uma força fisica muito superior que a do Hulk. Contra Fénix e Feiticeira Escarlate ocorreu algo similar, os poderes da feiticeira foram cancelados e de Fênix não foram suficientes contra ele.


Então, pessoal? Faltou alguma coisa. Fui no embalo das novas ações sem custos de incapacitação e fiz o que Massacre forte e controlador. Vocês mudariam alguma coisa? Até a próxima.



Conheça nossa Pagina no Facebook
www.facebook.com/redemtcg



Fique ligado na nova promoção MTCG







25 comentários:

  1. ainda espero ele. toda vez q me pergunto qual o proximo ev eu lembro dele. so acho q ele seria q nem o homem aranha, so evolui do peter, o massacre so evoluiria do chavier q é o corpo dele num é?

    ResponderExcluir
  2. seria legal se ele fosse o ev apenas do prof xavier, mas pra entrar tivesse que nocautear um magneto q o mesmo jogador controla (similar ao efeito do mefisto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nocautear o Magneto seria dar 5 ou 6 pontos para o oponente. Acho que não ia ficar muito bom.

      Excluir
  3. Esse é certo de sair EV

    ResponderExcluir
  4. Concordo que seja EV, e que evolua do Xavier. Mas acho que, ao invés de nocautear o Magneto, uma alternativa seria que você tem que ter os dois personagens em cena, Xavier e Magneto, para poder descer o Massacre. Algo como o Galactus sabe? Que tem que ter um arauto para poder baixar ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Galactus não evolui. É mais fácil de baixar. Ter 2 personagens em cena dificulta um pouco as coisas.

      Excluir
  5. Muito bom. Pitacos: afiliação Sentinelas (ele controla estes robôs), Telecinésia (concedendo Voo), Explicar melhor a Ação dele (tipo pode usar uma ação de um personagem que não tenha telepatia ou proteção contra telepatia), causa -1 dano contra Vingadores e Quarteto Fantástico e +1 dano contra X-Men (ele é forte contra mutantes porém fraco contra humanos que derrotam ele), Pode buscar X-Man e Franklin Richards do Deck/Recursos e carregar estes personagens em Massacre como se tivessem o mesmo alter ego). Ufa, haja espaço para tanto texto fixo. Talvez lançar duas versões igual ao Boss de Marvel X Capcom.

    ResponderExcluir
  6. Queria ver o anti-venom!
    Poderia até ser EV do venom!
    "Escolha um poder, todos os personagens perdem esse poder enquanto o anti-venom estiver em cena."

    ResponderExcluir
  7. A carta ficou muito boa. A ideia de entrar só com o Xavier esta certa, igual ao Superior. Neste caso, ele só poderia entrar se tivesse um Magneto nos prêmios ao invés de nocautear um, não é muito fácil mas pelo menos não é um sacrifício de um personagem 5/6.
    Só a ação que podia ser Imprevista/Antecipada. Só antecipada não da muitas opções.

    ResponderExcluir