Image Map

sexta-feira, 13 de março de 2015

Esses meus movimentos característicos!




E com vocês, Movimentos Característicos!




Vemos um cenário Comum com potencial, afinal ele cura personagens sem regeneração, e com também! Vejo jogo para decks que usam um personagem com várias cópias deles, como Ultron e Homem Aranha.




Kleber Kennedy Menezes:
Mais um card com o Homem Aranha que não é grande coisa, mas vamos lá, é um card comum que dá uma compra. Em alguns decks que usam Alter Egos iguais, pode ser uma boa, já que é quase uma Cura por turno.

Leonardo Silva de Lacerda:
Um cenário com efeito singular, com a possibilidade de "regenerar" 1 de vida, colocar aquele alter-ego que estava faltando para usar algum poder ou efeito de texto permanente(alguém disse Homem-Aranha EV?). Parece que virou tendência todo cenário gerar uma compra quando entra em cena, espero que essa tendência continue.

Lucas Henrique Brito Farı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̨a:
Como dizem: “Fabian não gosta do Homem Aranha.”, e está ai um cenário para provar isso! Como não existem muitos personagem com alter egos iguais, vejo que só poderemos ver funcionando num deck Aranha, com EV's, Ultrons ou Sentinelas, é a única possibilidade grande que vejo  Mas o bom é que quase todo cenário agora tem 1 compra!

Léllis Barboza:
Eu me sinto tão solidário com a sacanagem que fazem com o Homem-Aranha nesse jogo, que, olhando essa carta da até vontade de montar um deck usando todos os Homens-Aranha ruins já lançados pra ver se funciona nisso. Mas falando sério agora, não da pra esperar muito do efeito dessa carta, dificilmente ela entraria no lugar de qualquer outra carta, mesmo em decks que abusam de mesmo alter ego. Fraca, única coisa boa mesmo é comprar uma carta quando entra.

Richard Colares:
Mais um cenário do homem aranha que nem ele tem coragem de usar! Eu diria que vale a tentativa em um Mestres do Terror No Foil, visto que, lá temos Escorpião e Rocha Lunar com seus alter egos, mas sinceramente, o que tirar pra colocar isso? Nota 6 de 10.


Anderson Thelles:
Um cenário que fortalece muito qualquer personagem EV! Fora isso, muito bom em qualquer baralho de Ultron ou Sentinelas. Essa carta não vai ser muito boa em todos os baralhos, mas creio que haverá alguns baralhos que vão abrir espaço para ela.

Wagner Macedo:
Cade vez mais a preparação ta se mostrando uma parte fundamental do do jogo, não tenho muito oque falar dessa carta depois de tantos comentários desta equipe, mas agora e sentar da poltrona e esperar as 6 Previas de Hoje. 


Fique Ligado !

Conheça nossa Pagina no Facebook


Fique ligado na nova promoção MTCG





16 comentários:

  1. Em alguns decks meus, esse cards vai ajudar demais.

    ResponderExcluir
  2. Bom Cenário pra quem usa os Mercúrio, vai ajudar bastante também os Nick Fury, Dá para fazer estrago.

    ResponderExcluir
  3. Acho que é difícil usar esse card no competitivo (dificilmente vai sobrar espaço no deck para isso), mas vejo ele funcionando em algumas possibilidades no 4fun:
    1 - Ultron.
    2 - Homem Aranha Superior.
    3 - Vingadores/Shield (Se Arqueiro e Viúva novos forem legais).

    ResponderExcluir
  4. gostei da carta, se iniciativa trazer varios alter egos iguais talvez de pra por em algum deck meu

    ResponderExcluir
  5. Interessante, é pra ficar de olho.
    Se usar da maneira correta...blz!

    ResponderExcluir
  6. Não é um cenário surpreendente, por ser comum, mas até pode encher o saco em alguns decks.

    ResponderExcluir