Image Map

terça-feira, 14 de abril de 2015

Todos os cards de "Quero Ver em Battle Scenes" - Season 3



Depois de deixar Odin, Franklin Richards, o vingador Namor e o FUNDADOR dos Vingadores Homem-Formiga de fora da edição chamada INICIATIVA VINGADORES, parece que ficou um gostinho de quero mais depois de tantos spoilers. E, assim como eu, espero que vocês revejam todos os conceitos de personagens criados durante esse período e na próxima semana já começa a nova temporada de "Quero Ver em Battle Scenes". Até lá, pessoal.




 


 


 


 




 

 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Então, pessoal, o que acharam? Dúvidas, críticas e sugestões nos comentários. 


Fique ligado na nova promoção MTCG






18 comentários:

  1. Respostas
    1. Realmente ficou um dos meus preferidos junto com Franklin e Morte Wolverine.

      Excluir
  2. Aí sim, tudo junto facilita e muito, pois várias vezes tenho que "caçar" essas cartas QVBS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, você pode clicar na TAG conceitos. Aí vai aparecer todos os cards lançados aqui. Se quiser ver a segunda e primeira temporada tem que ir em marvelbattlescenes.blogspot.com.br.

      Excluir
  3. Conferindo aqui todas as cartas do Battle Scenes - Invasão MTCG (BSIM) uahuahauahu
    Brincadeiras a parte, têm muitas ideias legais aí viu.

    ResponderExcluir
  4. Números encerrados para este post.

    ResponderExcluir
  5. Estou um pouco atrasado aqui e só vi a publicação agora. Gostei da lista! Algumas cartas saíram em Iniciativa Vingadores. Porém acho que Adam Warlock e Odin já deveriam ter saído. Minhas favoritas dessa lista: O Vigia e as cartas dos Aniquiladores. Finalmente um Quasar descente!! E fica dica pra um card do Yondu!!

    ResponderExcluir