Image Map

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Análise do card ENTRANDO DE CABEÇA

Olá pessoal, confiram a análise MTCG de mais um card exclusivo, ENTRANDO DE CABEÇA.

ENTRANDO DE CABEÇA

Nota média da equipe MTCG: 1,5

Olá galera fã de Battle Scenes. Nesta Semana vamos analisar juntos mais um card exclusivo deste canal que foi revelado na sexta-feira passada, mais um cenário da coleção Ofensiva surpresa e traremos nossos comentários sempre pertinentes para o ambiente de BS.

O card de hoje é o Entrando de Cabeça, que ameaça uma vinda de decks de controle, de descarte mas que seu uso ainda parece incerto. Não dá pra afirmar seu real potencial ainda, mas pode ver jogo encaixado em uma estratégia boa que tente controlar a mão do adversário. Mas como o futuro dessa carta é nebuloso não darei uma nota muito alta. Nota 2/5.


Confira as análises da equipe MTCG

Matheus Sebold: Estranho colocarem essa carta como rara, sendo que Planos Expostos é uma carta comum dessa mesma coleção, que faz quase o mesmo efeito sem precisar sacrificar um personagem. Nota 0/5.

Jorge Zozma: Não curti a ideia de sacrificar um personagem para descartar uma carta da mão do oponente. Nota 1/5.

Léllis Barboza: Há quem diga que essa carta nunca vá jogar, porém só quem já tomou um Thoughtseize no Magic sabe a dor de perder uma carta que poderia fazer a diferença. Infelizmente para BS essa carta possui um custo muito alto. Mas adaptando com Asa e Falcão, ou até mesmo H.I.D.R.A. ou S.H.I.E.L.D., pode ver jogo num deck control. Nota 2/5.

Lucas Henrique Brito: A ideia de matar um personagem pra tirar uma carta da mão do oponente é horrível, quem sabe combando com gata negra e minando a mão do oponente logo de cara pode ser interessante, mas só vai ficar legal em decks com personagens com 1 de energia, fora isso, não quero ver nem perto! Nota 1/5.

Wagner Macedo: Uma carta que promete um grande potencial, render uma asa para tirar uma selene, pyro, treinador ou Deus sabe o qual personagem o cara ta segurando pode mexer muito com qualquer estrategia  . Nota 3/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário