Image Map

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Análise do card HOMEM-ARANHA BSOS

Olá pessoal, confiram a análise MTCG de mais um card, HOMEM-ARANHA BSOS.

HOMEM-ARANHA BSOS
Nota média da equipe MTCG: 2,0

Olá galera fã de Battle Scenes. Nesta Segunda-feira vimos o surgimento de mais um Homem-Aranha, dessa vez baseado no 2099, aquele lá do futuro. Vamos ver o que a equipe da MTCG achou desse card incomum que venceu a disputa do Influenciar o Futuro.

O novo Homem-Aranha é bom, nada espetacular, nada de Amazing Spiderman, mas é melhor dos que já existem no mercado. Sem ter o mesmo alter ego dos demais, esse é Miguel O’hara, nós ficamos sem um teioso decente mais uma vez. Pelo menos esse tem uma antecipação de dano (que poderia ser penetrante né) e que ao mesmo tempo o protege de dano daquele mesmo personagem. Muitas das vezes você vai dar dano no escudo e só vai se proteger. Mas um detalhe importante é que esse tem poder de lâminas. Nota 2/5.

Confira as análises da equipe MTCG

Matheus Sebold: Uma boa combinação de poderes, porém a ação dele ainda é muito fraca para essa carta ver jogo. Não há dúvida, o criador do jogo não vai com a cara do cabeça de teia. Nota 2/5.

Jorge Zozma: Só curti a seleção de poderes. Achei fraca a ação, se fosse penetrante o dano, seria melhor. Nota 2/5.

Richard Colares: Faltou o dano penetrante, faltou escudo, faltou respeito ao aranha. A Afiliação também não ajuda. Nota 1/5.

Leonardo Lacerda: Tem uma boa combinação de poderes, quem sabe saia mais alguns personagens com essa combinação. Nota 2/5.

Léllis Barboza: É um bom personagem, com bons poderes e excelente ação. Ele consegue se proteger muito bem em terra de ações múltiplas e, além disso, consegue se adaptar bem a um meta recheado de Planos de Infiltração. Não esperava mais de um personagem incomum. Sua ação tem um potencial bastante elevado com Cubo Cósmico e Manchete do Clarim. Nota 2/5.

Leonardo Moreira: Fabian tem medo de aranhas... mais um mediano. Nota 2/5.

Lucas Henrique Brito: Ação realmente forte, se combinado com o novo cenário e em deck específicos, por ser antecipada e imprevista, acho que vai ter muita utilidade, mas o baixo escudo e afiliação deixam ele "Exilado". Nota 3/5.

Wagner Macedo: Uma carta interessante mas eu um deck de 60 fica muito complicado sobra espaço para ele. 2/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário