Image Map

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Preview BSOS: Deck Defensores da Terra

Conheça o 1° Deck da coleção Ofensiva Surpresa que acabou de ser revelado no site oficial:

Preview BSOS: Deck Defensores da Terra
Confira a lista de cards:

PERSONAGENS
2x Bruce Banner – V1
1x Bumerangue – V1
2x Capitão Britânia – V1
1x Duende Macabro – V1
1x Força Tática – V1
1x Golias – V1
1x Homem-Formiga – V1*
1x Hulk – V1
1x Hulk – V2
3x Hulkling – V1
1x Máquina de Combate – V1
2x Miss América – V1
3x Miss Marvel – V1
1x Ultron-6 – V1
2x Vespa – V1

SUPORTES
1x Câmara Neutralizadora – V1

CENÁRIOS
2x Combate às Cegas – V1
2x Explosão Certeira – V1
2x Invasão Secreta – V1
2x Pesquisa Solitária – V1
2x Ruínas Suspeitas – V1
2x Sucessão de Eventos – V1

HABILIDADES
1x Atropelamento – V1
1x Ignorar Fracotes – V1*
3x Pancada Avassaladora – V1
1x Rocha – V1*
1x Rompante de Brutalidade – V1
2x Batedor Alado – V1
1x Exploração Aérea – V1
2x Impulso Supersônico – V1
1x Incursão Surpreendente – V1*
1x Investigação Silenciosa – V1*
3x Ofensiva Aérea – V1
3x Voar Alto – V1
2x Ziguezague – V1


*Cards holográficos da subcoleção de decks


4 comentários:

  1. Quais são os cards da nova coleção neste mar de cards V1? rs

    ResponderExcluir
  2. Quais são os cards da nova coleção neste mar de cards V1? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouquissimas... Sinceramente, estou um tanto desapontado

      1x Força Tática – V1
      1x Golias – V1
      1x Homem-Formiga – V1*

      1x Câmara Neutralizadora – V1

      2x Pesquisa Solitária – V1 (Não tenho certeza, nunca vi essa carta)

      1x Atropelamento – V1
      2x Batedor Alado – V1 (também não me lembro dessa)
      3x Ofensiva Aérea – V1 (?)

      Excluir
    2. Tem também 2x Partículas Pym, que a copag havia esquecido de colocar no site oficial. Mas continuam sendo poucas cartas novas.

      A maioria dos decks tem mais cartas antigas que novas, e parece que a cada serie eles vem com mais cartas antigas e menos cartas novas. Acho que se for para conseguir cartas novas é melhor comprar boosters mesmo.

      De qualquer forma, para mim isso de virem poucas cartas novas não faz diferença, como eu compro os decks só pelas foils e nesse deck elas estão muito boas, eu vou comprar 3 para pegar 3 de cada.

      Excluir