Image Map

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Desbravando o 6° Influenciar Futuro (BSOS)

Olá Galera!
Ontem recebemos o 6° Influenciar o Futuro com 3 personagens novos para votação onde um deles será revelado no spoiler da próxima segunda-feira. Confira um pequeno resumo sobre eles:


Capitão América
Capitão América (Captain America, em inglês), é o alter ego de Steven "Steve" Rogers, um personagem, cujas histórias em quadrinhos são publicadas pela editora estadunidense Marvel Comics. Foi criado por Joe Simon e Jack Kirby, apareceu pela primeira vez em Captain America Comics #1 (Dezembro de 1940)5 6 7 8
O Capitão América foi o maior de uma onda de super-heróis que surgiram sob a bandeira do patriotismo norte-americano e que foram apresentados ao mundo pelas companhias de Histórias em Quadrinhos, durante os anos da Segunda Guerra Mundial. Ao lado de seu parceiro Bucky, o Capitão América enfrentou as hordas nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, mas caiu na obscuridade após o fim do conflito."

Poderes e Habilidades
Para muitos não-leitores, e até personagens dos quadrinhos, o Capitão não tem poderes. Na verdade, graças ao soro que recebeu durante o experimento para a criação de "supersoldados" ele tem um corpo mais elevado e desenvolvido do que qualquer lutador e atleta esportivo do planeta. Em comparação, se o limite físico de um homem comum no ápice de sua forma física fosse 10, o do Capitão América, seria de 30.
Parte de um experimento para a criação de soldados superiores em tudo: o "Projeto Supersoldado", que consistia em um soro especial e a radiação de raios gerando um crescimento físico geral, tornando um ser debilitado como Steve Rogers em um super atleta musculoso, forte, veloz.
Eis a lista de suas capacidades que vão muito além das de um ser humano normal:
Fator de cura: rápido o suficiente para se curar dentro de dez segundos.
Sentidos ampliados: tem visão, audição, paladar, olfato e tato bem mais avançado do que um ser humano comum.
Força sobre-humana
Velocidade sobre-humana
Agilidade
Reflexos
Resistência
Perícia em luta corpo-a-corpo
Estamina
Capacidade de Aprendizado Rápido (que lhe foi muito importante durante a guerra e o ajudou a se adaptar ao mundo moderno)
Imunidade Fisiológica (Caso contrário, se o soro não lhe desse tal imunidade, morreria ao ficar congelado por tantos anos).

Armas e equipamentos
O escudo do Capitão América.
A única arma do Capitão América é o escudo, usado para defesa e também ataque, quando então funciona como um bumerangue. Dr. Myron MacLain , baseado na lenda de Hércules que possuí uma maça de adamantina que segundo a lenda é indestrutível, ele tentou criar uma liga indestrutível para os americanos durante a segunda guerra mundial. Em algum momento ele adormeceu na bancada de seu laboratório, e os metais que ele estava trabalhando de algum modo se uniram, uma combinação de vibranium e adamantium criou um material mais forte do que qualquer um já conhecido o prótoadamantium. Houve tentativas de se repetir a fórmula para criar o material mas não houve sucesso, e usaram a unica liga que possuíam para criar o escudo do Capitão América.
Seu uniforme é feito de kevlar, que é um material resistente ao fogo e a perfurações, e sob seu uniforme ainda existe uma cota de malha de titânio leve, para proteção adicional.
Capitão América também usou uma motocicleta customizada pela S.H.I.E.L.D.



Groot 
Groot é um personagem fictício que aparece nas histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics. Criado por Jack Kirby, Stan Lee e Dick Ayers, o personagem apareceu pela primeira vez em "Tales to Astonish" #13 (Novembro de 1960). Uma criatura com a aparência de uma árvore humanóide, Groot apareceu originalmente como um invasor que pretendia capturar os seres humanos para experimentos científicos. Groot possui um vocabulário restrito à frase "Eu sou Groot", mais tarde explicado como uma linguagem restrita pelas limitações vocais de sua espécie.


O personagem foi reformulado em 2006 para ser um nobre herói. Apareceu no crossover de quadrinhos do enredo da saga "Aniquilação: A Conquista". Ele passou a estrelar em sua série spin-off, Guardiões da Galáxia juntando-se a equipe de mesmo nome. Groot tem sido destaque em uma variedade de itens da Marvel incluindo a séries animadas de televisão, brinquedos e cartões comerciais. Vin Diesel deu vida a Groot no filme Guardiões da Galáxia através de dublagem e capturas de movimentos.

Poderes e habilidades
Absorção de matéria orgânica: Groot pode absorver madeira como alimento, com a capacidade de reconstruir-se e aumentar a sua força. Ele pode controlar árvores, utilizando-as para atacar os outros, e também ter resistência ao fogo. Ele é capaz de germinar massivamente, aumentar sua massa, mas também inibir severamente o seu movimento.
Força: Groot como uma forma de árvore fornece-lhe grande força limitada apenas pela quantidade de madeira que ele é capaz de absorver.
Durabilidade: a pele de Groot é composto de madeira densa, durável o suficiente para torná-lo imune a maioria das armas convencionais, incluindo armas de fogo e fogo que consome a maioria das madeiras.
Manipulação de plantas: Groot pode animar árvores e plantas ou mesmo comandar uma floresta inteira para lutar como um exército improvisado.
Regeneração celular: Groot foi aparentemente morto em três ocasiões, cada vez se regenerou ​​a partir de um ramo.

Intelecto de Gênio : Devido à linhagem nobre de Groot e ser o herdeiro de uma casa real de elite, Groot recebeu a melhor educação dos mais talentosos tutores. Ele é muito inteligente e tem uma enorme compreensão da quase dimensional engenharia super- posicional.

Wolverine
Wolverine é um herói de histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics. A primeira aparição do personagem foi na revista de HQ Incredible Hulk #180 (outubro de 1974) e foi criado pelo escritor Len Wein e pelo diretor de arte John Romita, que desenvolveu o personagem. Foi desenhado pela primeira vez para publicação por Herb Trimpe.

Poderes e habilidades
Regeneração
Seu principal poder mutante é o chamado Regeneração Celular (também chamado "Fator de Cura"), dom que, além de retardar assustadoramente seu envelhecimento, lhe permite curar-se de qualquer ferimento ou envenenamento muito rapidamente. Através desta imensa capacidade de regeneração celular Wolverine já demonstrou que pode, além de não ficar doente, se recuperar de ferimentos extensos, regenerando membros e órgãos inteiros. No filme "X-Men Origens: Wolverine", é mostrado o traumático processo de infusão com adamantium derretido a que Logan foi submetido. Durante o procedimento ele morre temporariamente, voltando a vida logo em seguida devido ao seu incrível fator de cura. Em Ultimate Hulk vs Wolverine , por ter uma força ilimitada Hulk quebrou a coluna vertebral recoberta de adamantium de Wolverine. Mesmo com sua espinha destroçada, Wolverine continuou vivo e se regenerou. Wolverine também já teve o próprio cérebro destruído por suas garras quando teve o corpo invadido por um vírus tecnorgânico e se recuperou.
Ele pode sobreviver a detonação de qualquer tipo de bomba (de granadas a nucleares como Nagasaky, mostrado no inicio do filme "Wolverine Imortal").
O evento mais impressionante já acontecido com Wolverine, que demonstra a vasta capacidade regenerativa de seu fator de cura, se deu na saga "Guerra Civil", quando o vilão Nitro o incinerou, desintegrando o corpo de Logan até restar somente o esqueleto recoberto de adamantium. Mesmo com a destruição da grande maioria de seus tecidos vivos, o poder regenerativo do herói consegue reconstruir seu corpo por completo.
Por outro lado, na saga "Dias de um futuro esquecido", escrita nos anos 80, e considerada por muitos uma das melhores aventuras dos X-men, o Wolverine do futuro tem, seu corpo incinerado por um robô Sentinela e, aparentemente, não sobrevive.
Assim tecnicamente os poderes regenerativos de Logan o tornam virtualmente imortal.
Sentidos aguçados e garras retráteis

Além do fator de cura, Wolverine possui sentidos super aguçados, podendo rastrear o alvo pelo cheiro (como um lobo), tendo também audição e visão superiores a de um humano normal. Possui também 6 garras retráteis de 30 cm (3 em cada braço) que saem de seus antebraços por meio de contração muscular, como qualquer outro movimento. Essas garras, bem como seu esqueleto, foram recobertas artificialmente com o metal Adamantium, deixando seus ossos e garras indestrutíveis e transformando Wolverine em uma perfeita máquina de combate.

Não esqueça votar na pagina oficial do jogo no seu preferido:




Nenhum comentário:

Postar um comentário