Image Map

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Análise do card MULTIPLICAÇÃO DE DNA

Olá pessoal, confiram a análise MTCG de mais um card revelado, MULTIPLICAÇÃO DE DNA.

MULTIPLICAÇÃO DE DNA
Nota média da equipe MTCG: 5/5

Olá galera fã de Battle Scenes. Nesta Segunda-feira tivemos mais um card da série Ataque/Antecipação Surpresa e para nossa “surpresa” um ótimo card raro para um poder marginalizado e pouco explorado, Regeneração. Acredito agora de uma vez por todas que essa edição vai bagunçar mesmo com o metagame atual. Isso que ainda não nos foram reveladas as ultra raras.

Bom o card de habilidade Multiplicação de DNA trouxe um fôlego para Regeneração e uma série de possibilidades de combos com outros poderes. Pelo fato de trazer 3 cards dos recursos na Antecipação e poder usar outra ação, podemos concluir que o escudo do personagem aumenta muito ou ele volta para energia cheia se estiver quase morrendo e ainda ganha possibilidade de fazer uma antecipação que antes não estava ali, como um Voar Alto, por exemplo.

E não é só isso, por essa habilidade não ser de ação única, você pode fazer duas da mão ao mesmo tempo em um personagem deixando ele com +6 de energia ou em dois personagens. Combinando com Telepatia pode trazer suas Adaga Psíquica causando dano. Com Exploração Aera pode trazer a Multiplicação de DNA recém usada e passar para outro personagem com Trabalho em Equipe e usar, enfim, as possibilidades são muitas. Nota 5/5.

Confira as análises da equipe MTCG

Matheus Sebold: Uau! Quem diria que Regeneração seria tão valorizada! Uma ação forte assim junto com uma antecipação surpresa torna ela indispensável pra qualquer deck desse poder. Nota: 5/5.

Jorge Zozma: Nossa, que carta forte! Devia ser Super. Excelente adição para renegeração. Até que enfim uma carta boa desse poder com ação! Nota 5/5.

Richard Colares: Simplesmente não há o que reclamar da carta, vai jogar muito e vai mudar o jogo completamente. Sugestão coletiva voltará a ser bem problemática. Nota 5/5.

Leonardo Lacerda:  Excelente surpresa para quem curte Regeneração, traz de volta a antecipação tirada ou a que você esteja precisando, caso não possa antecipar sempre haverá Contra-Ataque Afiado, Genética Superior e não esqueçamos do Escudo Improvisado, fora encher a vida de alguém que já estava praticamente nas ultimas depois de apanhar muito na preparação. Nota 5/5.

Leonardo Moreira: Estava ali na minha cadeira e foi quando eu a avistei. Foi amor a primeira vista. Tão roubada, tão poderosa. Vai mudar o jogo de uma maneira incrível. 90% dos jogadores usarão essa beleza, nem que seja como splash de Regeneração. Nota 5/5.

Lucas Henrique Brito: As possibilidades dessa cartão são incríveis! Recuperar 4 recursos é algo sem precedentes! Além do que você irá recuperar cartas para antecipar! Ou melhor, não precisa nem recuperar você pode simplesmente transformar aquele Shuma-Gorath 7/3 em 11/3 e ainda usar ação dele! E rir do oponente fazer cócegas nele até o próximo turno! Lembrando que ainda dá pra se carregar cartas como Adaga Psíquica e causar dano nos personagens! O único problema realmente é ir para o fundo do deck e ter função apenas na mão, o que seria fortalecido apenas por Genialidade. Mas há de ver muito jogo, inclusive com Cubo Cósmico, já que dará regeneração para qualquer personagem! Nota 5/5.

Wagner Macedo: A melhor carta de regeneração que eu já vi, acho que finalmente vamos ver o potencial deste poder. 5/5



Nenhum comentário:

Postar um comentário