Image Map

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

MTCG EXTRA - ANIMEXTREME - RS



Olá pessoal, meu nome é Crediné Junior e sou Administrador do Blog MTCG NEWS.
No último sábado, 17/10/2015, a REDE MTCG, esteve presente no maior evento multitemático do Rio Grande do Sul, O ANIMEXTREME. Fizemos uma pequena cobertura do evento e tentamos mostrar a comunidade Marvel, bem como divulgar um pouco do card game Battle Scenes.





A Rede MTCG, firmou parceria com a Liga Comics e com o Salão de Jogos Jambô/Nerdz, para montar um pequeno stand de vendas e de divulgação.





O stand foi bem visitado, muitas pessoas procurando saber mais sobre o nosso card game, o chamariz que é a Marvel fala por si, tentamos explicar o máximo possível sobre o jogo e a receptividade foi sempre positiva, com muitas pessoas adquirindo decks temáticos e box boosters, bem como dicas para montar decks e sobre mecânicas do jogo.










Como parte da iniciativa do Diretor da REDE MTCG, Wagner Macedo, tentamos melhorar nosso trabalho de divulgação do Battle Scenes. Ele adquiriu um cosplay de Homem-Formiga e passeou por toda ANIMEXTREME, divulgando o jogo, seja tirando fotos e/ou distribuindo cards. Mais uma vez a iniciativa foi bem recebida e várias pessoas acabaram por ir ao stand procurando saber mais sobre o jogo.



Para a festa ficar completa, procuramos pelo evento a maior quantidade possível de cosplayers Marvel e encontramos uma variedade muito grande de pessoas vestidas de seus personagens favoritos. 



  
  

Nas mesas de jogos, esbarramos com alguns players de Battle Scenes, inclusive sentei para jogar com alguns, passar dicas, divulgar o jogo para quem estava por perto e mostrar um pouco do trabalho que a MTCG faz com o card game. Convidamos a todos para saber mais sobre o jogo em nosso stand, e também nos dias de jogos no Salão de Jogos Jambô/Nerdz e na Ilusão Industriais, onde acontecem os encontros da Utra Liga MTCG e da Super Liga BS - Porto Alegre, respectivamente.

  


O ponto negativo do evento, foi não termos conseguido realizar o torneio de Battle Scenes, que estava programado para acontecer nesse sábado no ANIMEXTREME, em parceria com o Salão de Jogos Jambô/Nerdz. Nem por isso nos desanimamos e fizemos uma excelente divulgação, convidando vários cosplayers para se unirem em nossa causa, que é: Fazer crescer o Battle Scenes em todo território nacional, fazendo com que cresça o número de participantes e as competições fiquem mais divertidas.

Abaixo, um pouco da nossa divulgação:














O fato é que nosso card game está evoluindo, crescendo e vemos uma receptividade e um pessoal bem bacana procurando o Battle Scenes, o que nos leva a crer no aumento de jogadores e em uma maior divulgação por parte da COPAG.




Um comentário:

  1. Muitooo bom galera!
    Show de bola a divulgação, mas o cosplayers da marvel estavama d-mas!
    kkkkkkk!
    Parabéns pelo trabalho equipe MTCG!
    Keep it up the good work!
    \o/

    ResponderExcluir