Image Map

terça-feira, 20 de outubro de 2015

REPORT Torneio Card Promo Madrox - Sobral/CE

 

Olá pessoal, foi realizado no dia 10/10/15 em Sobral/Ceará o Torneio da Promo Madrox pela Copag.
O formato escolhido foi o selado e ao decorrer do torneio, deu para perceber que é uma ótima opção, pois equilibra bem o jogo , já que ficam de fora os decks que estão no meta game e possibilita até os iniciantes a jogarem sem se preocuparem com cartas fortes que ainda não possuem. Os jogadores não precisaram comprar os decks, bastava ter as cartas listadas em cada deck para não ficar muito caro.




Foram um total de 5 participantes e os decks escolhidos foram: Supremacia Vingadores, Fúria Ultron, Caçadores Estelares, Planos Magistrais e Deck Universo Marvel Heróis.
O campeonato  foi realizado em um formato de todos contra todos e somava a quantidade de vitórias obtidas pelos jogadores.



No decorrer do campeonato foi notório que os decks das coleções pré Múltiplas Identidades, que não eram de afiliação, sentiram grande dificuldade contra os decks mais elaborados atuais, suas formações são muito aleatórias e não dá para formular boas jogadas com tanta facilidade como quando usando um deck do Ronan por exemplo, que a maioria de seus personagens são adaptados para os poderes usados no deck e tem um maior equilíbrio na divisão das cartas.
O campeão dessa vez foi o Fúria Ultron, que é um deck que quando os Ultrons entram, dificilmente conseguem ser parados.


Com ótimas possibilidades de jogadas, esse deck é um dos mais fortes dos pré montados, vem ótimas habilidades que ajudam no jogo como atrasar, enclausurar e suborno, que se mostra bem útil quando colocada na hora certa. E também se der sorte você ainda pode utilizar um Era de Ultron com todos os Ultrons do deck, mais um que você transforma com o Ultron-6114.

No final a colocação ficou a seguinte:
1° Wisley Guimarães: Fúria Ultron

2° Duarte Netto: Supremacia Vingadores
3° Maynardo Neto: Caçadores Estelares
4° Edmar filho: Deck Heróis Universo Marvel
5° Samuel Oliveira: Planos Magistrais


O formato selado pode muito ser aproveitado por jogadores que não tem grana para investir em um deck caro, mas queira competir, sendo que neste formato o que conta mais é a experiência e a escolha do deck.


Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário