Image Map

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Analisando Cards: Arremesso Especial


Buenas galerinha!
Vamos "dissecar" outro card hoje. Escolhi Arremesso Especial. Ela gera algumas dúvidas e confusões, por isso acho importante analisar alguns aspectos dessas carta.
Vamos lá!




Texto da carta lido, vamos aos "detalhes ocultos" dela, algumas situações que talvez esclareçam o quão boa é essa carta rara!

Essa carta gera vários tipos de combos. Pois se o personagem ocasionar dano penetrante, ele irá ocasionar o +3 de dano penetrante!

Sim galerinha, o dano adicional se torna penetrante! Por exemplo se o o Hulk usar Arremeso Especial tendo como alvo o Gavião Arqueiro. O Gavião poderá ocasionar neste turno 4 de dano penetrante ou ou 5 de dano normal.
Também temos o Wolverine, mesmo capacitado em zero, se usar o Arremesso nele, será gerado 3 de dano penetrante (0+3)!  Bom ataque, não é mesmo?

Outra curiosidade, caso você use Arremesso Especial em um personagem que ataque com a habilidade Saltitar (ou outra que tenha múltiplos alvos) e escolha como alvo 2 personagens, você causara 4 de dano em um (3 + 1) e 1 no outro, o mesmo ocorrera caso você use Arremesso Especial em um personagem que ataque com Disparo Sequencial, no caso causando 4/1/1 se você atacar 3 alvos diferentes.
Algumas restrições quanto ao uso dessa carta devem ser observados, sei que parece bastante óbvio, acredito que seja importante lembrar que o Arremesso Especial não pode ser usado em ataques que não visão alvo, tais como as habilidades: Onda de Energia, Onda de Choque e o ataque do Tocha Humana: Supernova.
Arremesso Especial também não pode ser usado em ataques que não causem dano, exemplos: Cegar e Invenção; nem poderes de personagens que não causem dano tais como: Confundir da Emma Frost e Ludibriar da Mistica.

Todos os pontos abordados, podemos dizer que dúvidas desse card não existem mais! Ou tem?

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário