Image Map

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Universo Paralelo - Vertigo

Buenas galera!

Nova carta do Universo Paralelo Battle Scenes! Essa carta já faz parte da maquina de produção de cartas Ivan Rocha, que é o novo colaborador do site!



Isso mesmo! Os carrascos farão parte dessa coleção! A primeira a ser revelada é a carta da Vertigo!
Uma forte ação de antecipação, porém o baixo nível de energia e escudo zero, fizeram a carta ser incomum.

Equilíbrio é chave ao produzir essas cartas! Só cartas ao nível Fênix Negra não dá! hehehe

História
----------------------
Vertigo é uma nativa da Terra Selvagem, que obteve poderes sobre-humanos graças a engenharia genética. Mais tarde, ela juntou os Carrascos, grupo de assassinos focados em destruir uma a comunidade de mutantes, conhecidos como os Morlocks, que moravam em Nova York, pois estes eram considerados geneticamente inúteis. Os Carrascos conseguiram aniquilar um grande número de mutantes no subsolo. Enquanto os Carrascos realizavam isso, eles também entraram em choque com os X-Men, Thor, X-Factor e Power Pack.

Poderes
Vertigo é uma mutação artificial melhorada, que possui o poder sobre-humano para projeto de ondas de energia psiônicas em seu ambiente que afetam o sistema nervoso dos outros seres vivos, distorcendo suas percepções físicas e senso de equilíbrio. Este poder induz efeitos que vão de desorientação, vertigem à inconsciência. Vertigo pode concentrar seu poder em um ou mais indivíduos, ou projetá-lo para fora de si mesma em todos os sentidos, afetando todos dentro de seu campo de influência. Porém a principal habilidade dela é a super agilidade.
------------------------

O que acharam? Comentem!
Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário