Image Map

terça-feira, 25 de junho de 2013

Universo Paralelo - Fênix Negra

Buenas galera!

Seguindo com a publicação de cards alternativos, hoje vou postar a Fênix Negra!

[REVISADA] Uma Verdadeira maquina de ataque! Individualista e que irá ocasionar muito estragado.
Foi seguindo essa ideia que montei a carta. Alterei ela com algumas ideias que o pessoal deu. Creio agora sim ela ficou legal.

História
-----------------------------
Entidade Cósmica

A Força Fênix é uma das mais antigas conhecidas entidades cósmicas, representando as vidas que ainda não nasceram. A Força Phoenix é uma manifestação imortal, indestrutível e mutável da principal força do universo, a vida. Nascido do vazio entre estados de ser, a Força Fênix é filha do universo. É o nexo de toda a energia psiônica que faz, tem e sempre vai existir em todas as realidades do Omniverso.
Fênix é um dos seres mais temidos em todo o universo - que tem o poder de cortar e regenerar qualquer parte do universo, bem como destruí-la inteiramente, o que faz parte do objetivo da Fênix: "O Julgamento da Fênix": para cortar fora o que não funciona. o que tornou-se estagnado, em vez de evoluir naturalmente. Durante seu tempo como uma entidade sensível, ela atravessou o cosmos assim como outros seres cósmicos. Na primeira, a Força Fênix era uma massa disforme de energia, mas há milhares de anos, veio a Terra e encontrou um mago chamado Feron (que adoravam o lendário Fênix), cujo devaneio, como visões levou a Fênix a adotar a forma de passáro de fogo que tem até hoje. Feron pediu a Fênix para ajudá-lo, emprestando a sua energia para projetar um pilar de pedra (que parecia um farol) em todo o multiverso. O pilar se tornou a base de farol para a superequipe britânica, Excalibur

Fênix Negra

Jean Grey, mesmo estando livre da influência do vilão Jason Wyngarde, o Mestre Mental. , um estrago dentro dela havia sido feito. As manipulações mentais que ela sofre dele, fizeram seu lado negro aflorar e sua sede de poder em sentir novas emoções foi aumentando e assim se transformou na Fênix Negra, sem moral ou escrúpulos algum, atacando seus ex-companheiros. Em segundos ela derrotou todos os X-Men e rumou para o espaço. Como precisava de energia para se alimentar, ela consumiu um sol inteiro, condenando todos os habitantes dos planetas deste sistema solar à morte. Cinco bilhões de pessoas morreram no sistema D´bari, fato este notado pelos Shi’ar.
Quando voltou à Terra, ela foi à casa dos pais de Jean para encontrá-los. Eles e sua irmã Sara ficaram aterrorizados com a demonstração de poder dela. Neste momento os X-Men a atacaram, tentando detê-la com um inibidor de poderes criado pelo Fera. Ele teve um sucesso temporário, mas Wolverine hesitou em matá-la e Fenix facilmente os derrotou novamente, sobrecarregando o inibidor. Xavier então iniciou uma árdua e lenta batalha contra sua aluna e ele fez com que parte dela auxiliasse no conflito, vencendo-a e colocando bloqueios mentais, reduzindo seus poderes aos níveis do da época de Garota Marvel.
----------------------------------------------------
Feito esse pequeno adendo. O que acharam? Ficou justo a carta Fênix Negra ?

Comentem!

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário