Image Map

segunda-feira, 24 de junho de 2013

[DECK] Vingadores (clássico)


Oie Galerinha! Minha primeira postagem e vou logo começar por algo bem funcional. Um deck forte e consistente de Vingadores! Nos jogos que tenho feito, ele funciona bem e vence facilmente de várias formações (Ou seja, o X-men do Vargas é um que perde para este, rsrsrsrs).
Vamos para lista então?






Personagens: 17
3- Capitão América
3- Gavião Arqueiro
3- Homem de Ferro
3- Hulk
2- Thor
3- Viúva Negra

Suportes: 3
3- Mansão dos Vingadores


Cenários: 13
3- Avante, Vingadores!
3- Fogo Cruzado
2- Convocar Reforços
2- Sucessão de Eventos
3- Sem Trégua


Habilidades: 27
1- Escudo do Capitão América
1- Mjölnir
2-Franco-Atirador
2- Tiro Certeiro
1-Jogar Objeto
3- Granada de Mão
2- Raio de Força
1- Onda de Energia
2- Arremesso Especial
1- Onda de Choque
3- Rocha
2- Pensar Rápido
2- Invenção
2- Esquiva
2- Buscar Refúgio
---------------------------------------------------------------

A combinação é a mais óbvia que tem e ficou bem forte! Além dos seis personagens do filme, qualquer deck de Vingadores que se preze irá usar o suporte Mansão dos Vingadores, que oferece diversas vantagens aos personagens do grupo e também o cenário Avante, Vingadores! Uma verdadeira carta-bomba capaz de causar um estrago tremendo no adversário! Já garantiu boas vitórias!
Outra combinação que me pareceu bem clara na montagem deste deck foi incluir o cenário Fogo Cruzado como meio de defesa para os personagens mais fracos, de forma a evitar as antecipações do adversário, que podem ser incômodas (Alguém falou Quarteto Fantástico?). Manter o Capitão América armado com seu escudo e Thor com seu martelo, e mesmo o Hulk carregando uma Rocha e Arremesso Especial, parecem boas formas de garantir uma vitória rápida e fácil. Outra estratégia desse deck é segurar turnos sem baixar personagens. Usar a contagem regressiva para acumular recursos e quando tiver o suficiente para baixar 3 ou mais e capacitar esses recém baixados, pronto! A vitória estará a meio caminho andado!

O que acharam?

Espero que tenham gostado da minha primeira postagem!

2 comentários:

  1. Cara desculpe mas não tá forte não... Chegando em casa vou abrir o meu deck e publico para vocês darem uma palpitada.

    Abç

    ResponderExcluir
  2. Massa, Gosto dos Vingadores e gosto mais ainda dos clássicos... Venha a mim... Vingadores!

    ResponderExcluir