Image Map

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Universo Paralelo – DeadPool


Buenas galera! Passando a minha peste negra, agora estou quase 100%. Hoje, vou inaugurar mais uma seção do blog, o Unverso Paralelo Battle Scenes! Um espaço para os  autores do blog e você leitor do site "viajar" e criar novas cartas, com novos personagens, melhorias nas cartas já lançadas e até um Chuck Norris.. Opa.. essa não, seria invencível... Hoje a primeira criação é o DeadPool. 

 Então, vamos a essa nova carta:



[revisado]
Para equilibrar a raridade, foi acrescentada a habilidade Lâminas.
Um personagem bem versátil! Escolhi as habilidades Agilidade, Ataque à Distância e Regeneração. Nada mais justo que o  símbolo de Super Rara.
Até pensei em gerar 4 de dano, porém iria se equiparar ao ataque do Hulk ou 3 de dano igual ao tanque.(Desiquilíbrio).

Quebrei para definir ele como herói... Pois ele já foi vilão e hoje é um Anti-herói.... Pensei e pensei, por fim optei por defini-lo como Herói.
O Grupo que pensei para ele foi o Mercenários. Nele podemos incluir novos personagens até o Cable, mesmo ele tenha a maior parte de sua participação no grupo X-force.

História
---------------------
Deadpool (Wade Wilson) é um personagem anti-herói sendo conhecido pelo seu humor negro.  É um mercenário que usa alta tecnologia e conhecido por sua capacidade de destruição, humor negro e refêrencias satíricas culturais. Assim como Wolverine, Deadpool é um produto do Projeto Arma X, do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido. Depois que o Arma X curou seu câncer lhe dando um fator de cura artificial (extraído de Wolverine), Deadpool foi deixado desfigurado e mentalmente instável.

Era originalmente um adversário dos Novos Mutantes e da X-Force, posteriormente, desenvolvendo um romance com o membro Siryn (filha de Banshee da X-Force).
Atualmente a Marvel Comics vem transformando Deadpool de um vilão para um anti-herói.
-----------------------

O que acharam?

Comentem, mandem sugestões!

O e-mail é: contato@marveltcg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário