Image Map

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Analisando Cards: Maria Hill BSPO Deck 16/56

analisando+cardsr.jpg (640×174)
Maria Hill BSPO Deck 16/56

Buenas pessoal o Amál acaba de postar sua carta exclusiva, confira nossa analise dela.

Bio

História

Maria Hill era apenas uma simples operante, mas que vinha sendo vista com outros olhos pelo governo, sempre apontada como uma ótima agente.
Após a Guerras Secretas de Nick Fury, Hill foi indicada como a nova diretora da S.H.I.E.L.D., logo depois da fuga de Fury. Ela comandou com punhos de ferro e era autoritária. Nenhum dos heróis que a encontrava gostava de sua arrogância e de sua prepotência. Mas ela podia ser assim, pois dispõe de muitos recursos.
Durante o ataque do Coletivo, Maria Hill descobriu, através do Homem-Aranha, sobre a Dinastia M. Ela prendeu e interrogou ele e o andróide Visão, para saber mais sobre o acontecido. Depois disso, Hill ficou de orelhas em pé a respeito dos heróis.

Guerra Civil

Como se não bastasse, após o desastre de Stamford dos Novos Guerreiros, Hill tentou fazer o Capitão América ficar do lado da Iniciativa, mas este atacou a S.H.I.E.L.D. e fugiu. Ela então se empenhou para poder registrar os heróis na Iniciativa durante a Guerra Civil. Conseguindo convencer alguns a se juntarem a Iniciativa como Carol Danvers, falhando com outros como o Capitão, porém apesar disso ela obteve "sucesso" pois a batalha foi vencida pela Iniciativa, que desmantelou os Vingadores Secretos.
Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Maria_Hill


DADOS BATTLE SCENES

Nome: Maria Hill
Expansão:Poderes Ocultos Deck 16/56
Alinhamento: Herói
Afiliação:S.H.I.E.L.D
Energia Inicial: 2
Escudo: 1
Poderes: Ataque a Distância

Ação/Texto Fixo
Enquanto estiver em seu deck ou recursos, este card tambêm conta com se fosse um card de personagem chamado Agente S.H.I.E.L.D.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode capacitar em (1) um dos personagens S.H.I.E.L.D, que você controla.

Ação: (1) Na Mira (
Ataque a Distância)
Na Mira causa 1 ponto de dano no alvo no alvo.



Analise da Equipe MTCG

Wagner Macedo
Nossa a S.H.I.E.L.D cada dia ganha mais força, estou ficando com medo do Deck da minha namorada, sobre a Maria adorei acho que é uma carta essencial para um deck da S.H.I.E.L.D e como sou grande fã de carta rápida e de pouca vida adorei.

Ulisses Albuquerqu​e
Uma Carta Suporte para Capacitar os S.H.I.E.L.D's. Acredito que ela vai ser a carta "desvio de atenção". Você baixa Hill com um lança-míssel ou granada, e seu oponete vai ir para cima dela em vez de atacar outro personagem seu. No mais, para surtir efeito, tem que estar toda a favela SHIELD na mesa. Nick

Rafael S Borges
Maria Hill: S.H.I.E.L.D. cada vez mais forte e agora tem alguém para capacitar livre. Ela não é tão forte, mas pode ser chamada por Nick Fury quando estiver no deck e assim conseguir as capacitações livres logo - dentro de um tanque da S.H.I.E.L.D. todo mundo é um perigo.

Zozma
Maria Hill é como o próprio nome, Maria, algo bem comum. Não chega a ter destaque alem de que pode capacitar SHIELD, fortalecendo qualquer outro membro da SHIELD. Agora o deck da SHIELD conta com mais capacitação, temos que esperar para ver se a temática vai pra frente de forma competitiva.

Kleber Kennedy Menezes
Maria Hill Sempre na sua sala de controle orientando as ações da SHIELD, Não deixa de ser uma agente da SHIELD sempre aguardando as ordens de Nick para entrar em cena. Pra quem sonhava com um Deck descente da Shield está chegando perto de conseguir.

Leonardo Lacerda
Em breve

Lucas Henrique
Em Breve

CARDS DE HABILIDADES

Escudo do Capitão América

Franco Atirador
 
Granada de Mão

Jogar Objeto

Tiro Certeiro
   
Proteção

Atirador Posiciona

Metralhadora

Rompante de Precisão

Reparos Provisórios

Lança-Míssil (nova coleção)


E para ficar por dentro curta nossa pagina no Facebook.

https://www.facebook.com/MarvelTcg


Forte Abraço


8 comentários:

  1. Pronto...!! Até a Shield tem capacitação gratuita... X-men que é bom nada!

    ResponderExcluir
  2. Daniel Álvares de Almeida28 de fevereiro de 2014 às 10:56

    Porque a carta do Soldado Invernal tem no maximo 56 cartas e dessa Maria Hill tem 66 ? Sendo que os 2 são do mesmo deck ? O.o

    ResponderExcluir
  3. É apenas a visualização em baixa resolução... é 56 mesmo, não 66. No site oficial saiu "decks com cards numerados de 1 a 56, sendo 8 exclusivos."

    ResponderExcluir
  4. Já foi ajustado.
    As cartas estão pequenas e as imagens não estão nitidas
    Foi uma falha na hora de postar, ja alteramos.

    ResponderExcluir
  5. Daniel Álvares de Almeida28 de fevereiro de 2014 às 11:42

    Hum Obrigado pelas respostas!

    ResponderExcluir
  6. Daniel Álvares de Almeida28 de fevereiro de 2014 às 11:44

    Na parte de "Dados Battle Scenes" ainda esta como /66

    ResponderExcluir
  7. Leonardo Silva de Lacerda28 de fevereiro de 2014 às 19:27

    Espere o filme dos X-man e eles ficarão fortes ja te falei

    ResponderExcluir