Image Map

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Reunião de BS + Pizza!!!!!!



Uma noticia me deixou muito feliz nos últimos dias.

Descobri que temos um grupo de jogadores aqui de Porto Alegre capital do Rio Grande do Sul que atualmente contam com mais de 12 jogadores.

Saiba um pouco mais neste post.


Para explicar melhor vou deixar as palavras com Fernando Lunardi que faz parte dessa família.

E lembrando você que tem um grupo assim nos mandem relatos que o Marvel TCG agradece.

Reunião de BS + Pizza!!!!!!

Gurizada do bairro (zona norte) praticamente todo final de semana se reúnem para fazer jogatinas durante toda madrugada, a grande maioria é vizinho e alguns moram algumas quadras de distância. Quando resolvemos juntar todos, o pessoal conhecido da zona sul também aparece.

Normalmente durante a semana reunimos grupos dos que podem, para jogarmos durante poucas horas apenas para testar novas estratégias, decks novos ou até mesmo para se divertir, sempre que temos um tempo livre estamos se reunindo para jogar um pouco.

Nesse grupo que temos, o que iniciou a ideia do BS foi o grande Thiago Gajko. Comprando sozinho um basic deck do Thor e com sua "lábia" convencendo o resto da "gurizada". Por sorte (dele) todos nós gostamos e a partir da daí começou o grupo que estamos hoje, que passa dos 12 integrantes.

Comentários sobre a reunião:

Dai:

Foi uma noite muito divertida pois, além de nos ambientizarmos mais com o jogo, conseguimos passar um bom tempo entre amigos.

Fernando:

Bá, o que eu tinha para fazer de testes eu consegui fazer, além de esta junto com vários amigos. Fizemos jogos singles (1x1), fizemos um mini torneio e fizemos um mesão, no qual não deu muito certo porque estava demorando demais. ahahahahhaahaha

Edgar:

"Nada melhor que passar a noitada com a gurizada comendo pizza, jogando Battle Scenes, fazendo campeonatos emocionantes e perdendo pro deck de Poltergeist!"

Carol:

Comecei a jogar recentemente Battle Scenes mas definitivamente gostei bastante. 
Sempre é bom reunir o pessoal, jogar durante horas e aprender, espero que momentos assim se repitam sempre.
E claro, ganhar muito (ou não). haha

Christian:

É sempre bom reunir o pessoal e ainda pude apresentar o jogo para um amigo.

Sâmia:


Tipo: achei mt tri, da pra ver vários decks e jogadas diferentes


E para ficar por dentro curta nossa pagina no Facebook.

https://www.facebook.com/MarvelTcg


Forte Abraço



Um comentário:

  1. Legal, gurizada, continuem assim. Fazemos isso também aqui em Caxias do Sul, para testarmos as futuras (ou rejeitadas) cartas.

    ResponderExcluir